Discussões de Andre Heck (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Wagner, Acho que não precisas fazer os sernsores com movimento, dá pra calibrar par…"

Andre Heck respondeu 2 Ago, 2014 para Célula de carga de balança digital com Arduino

48 27 Out, 2014
Resposta de Luis Farias

"Wagner vendo o teu projeto todo, acho que colocar o filtro sobre a balança não vai…"

Andre Heck respondeu 31 Jul, 2014 para Célula de carga de balança digital com Arduino

48 27 Out, 2014
Resposta de Luis Farias

"Wagner, essa balança não vai te dar a precisão que desejas. Tu precisas uma balança…"

Andre Heck respondeu 30 Jul, 2014 para Célula de carga de balança digital com Arduino

48 27 Out, 2014
Resposta de Luis Farias

"Rodolfo, Vc tem acesso à um pHmetro de bancada para comparar os teus resultados? pr…"

Andre Heck respondeu 29 Jul, 2014 para Medir o PH da agua com arduino...

49 18 Jan, 2017
Resposta de Álvaro Gonçalves de Barros

"Wagner, pesquisei na internet a balança que vc está usando. No site em que vi a bal…"

Andre Heck respondeu 29 Jul, 2014 para Célula de carga de balança digital com Arduino

48 27 Out, 2014
Resposta de Luis Farias

"Quanto ao erro na leitura dos valores: - eu trabalhei com interfaciamento de um dina…"

Andre Heck respondeu 29 Jul, 2014 para Célula de carga de balança digital com Arduino

48 27 Out, 2014
Resposta de Luis Farias

"tem um tutorial de como fazer neste site (https://learn.adafruit.com/smart-cocktail-…"

Andre Heck respondeu 28 Jul, 2014 para Célula de carga de balança digital com Arduino

48 27 Out, 2014
Resposta de Luis Farias

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço