Discussões de Michel Mareli (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"é michelmareli@yahoo.com.br  obrigado pela ajuda cara .  abraçoo "

Michel Mareli respondeu 12 Out, 2016 para Arduino+Cnc Shield, Não funciona Eixo Z e eixo Y gira apenas para um lado

17 12 Set, 2018
Resposta de Rodrigo Silva

"Boa Tarde Rafael .!! po cara q legal! pois eu tbm comprei outra cnc shield e tbm con…"

Michel Mareli respondeu 11 Out, 2016 para Arduino+Cnc Shield, Não funciona Eixo Z e eixo Y gira apenas para um lado

17 12 Set, 2018
Resposta de Rodrigo Silva

"é q essa cnc shield é mto pratica, mas to quase comprando easy drive e deixar a shie…"

Michel Mareli respondeu 11 Out, 2016 para Arduino+Cnc Shield, Não funciona Eixo Z e eixo Y gira apenas para um lado

17 12 Set, 2018
Resposta de Rodrigo Silva

"boa tarde Rick !!  esse endstops são os finais de curso ? mas ele só funciona com o…"

Michel Mareli respondeu 11 Out, 2016 para Arduino+Cnc Shield, Não funciona Eixo Z e eixo Y gira apenas para um lado

17 12 Set, 2018
Resposta de Rodrigo Silva

"bom tarde Rafael !!  po cara o nosso problema é identico.   então cara , eu misturei…"

Michel Mareli respondeu 11 Out, 2016 para Arduino+Cnc Shield, Não funciona Eixo Z e eixo Y gira apenas para um lado

17 12 Set, 2018
Resposta de Rodrigo Silva

"Vc tem um esquema pra me passar, qnto aos jumpers e configurações, p/ eu comparar  c…"

Michel Mareli respondeu 10 Out, 2016 para Arduino+Cnc Shield, Não funciona Eixo Z e eixo Y gira apenas para um lado

17 12 Set, 2018
Resposta de Rodrigo Silva

"oi amigo!! estou usando o GRBL, e me parece estar configurado corretamente.  nao mex…"

Michel Mareli respondeu 10 Out, 2016 para Arduino+Cnc Shield, Não funciona Eixo Z e eixo Y gira apenas para um lado

17 12 Set, 2018
Resposta de Rodrigo Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço