Discussões de Eduardo Seixas Guimarães (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Rapaz, confesso que estou tentando. Tá difícil! Sou iniciante e não sou programador.…"

Eduardo Seixas Guimarães respondeu 6 Mar, 2021 para Adicionar delay dentro de um "push on / push off"

16 6 Mar, 2021
Resposta de Eduardo Seixas Guimarães

"Ahaha Muito justo isso!! Cara, eu consegui fazer quase tudo o que preciso, mas empa…"

Eduardo Seixas Guimarães respondeu 4 Mar, 2021 para Adicionar delay dentro de um "push on / push off"

16 6 Mar, 2021
Resposta de Eduardo Seixas Guimarães

"Deixa eu dificultar um pouco. Dá pra adicionar mais 2 leds e 2 botões nesta mesma c…"

Eduardo Seixas Guimarães respondeu 3 Mar, 2021 para Adicionar delay dentro de um "push on / push off"

16 6 Mar, 2021
Resposta de Eduardo Seixas Guimarães

"Cara, ajustei o DEBOUNCING_TIME para 200, e parece que foi!!! "

Eduardo Seixas Guimarães respondeu 3 Mar, 2021 para Adicionar delay dentro de um "push on / push off"

16 6 Mar, 2021
Resposta de Eduardo Seixas Guimarães

"Rapaz, cê é rápido!!! hehehe Agora fooooii!!! Só tem uma coisa, às vezes eu aperto…"

Eduardo Seixas Guimarães respondeu 3 Mar, 2021 para Adicionar delay dentro de um "push on / push off"

16 6 Mar, 2021
Resposta de Eduardo Seixas Guimarães

"Opa, tudo bem Rodrigo Corbera? Primeiro obrigado pelo seu código. Testei o código,…"

Eduardo Seixas Guimarães respondeu 3 Mar, 2021 para Adicionar delay dentro de um "push on / push off"

16 6 Mar, 2021
Resposta de Eduardo Seixas Guimarães

"Fala mineirin RV. Obrigado pelas dicas! Pode deixar que na próxima postagem vou seg…"

Eduardo Seixas Guimarães respondeu 3 Mar, 2021 para Adicionar delay dentro de um "push on / push off"

16 6 Mar, 2021
Resposta de Eduardo Seixas Guimarães

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço