Discussões de Renato José Antunes Silva (47)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, a ideia é poder controlar a velocidade do motor de um separador de folhas d…"

Renato José Antunes Silva respondeu 1 Fev, 2021 para Como controlar a velocidade para motor monofásico 230v (condensador permanente)

9 1 Fev, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Cá também temos variadores de frequência monofásicos, mas apenas na entrada, a saíd…"

Renato José Antunes Silva respondeu 1 Fev, 2021 para Como controlar a velocidade para motor monofásico 230v (condensador permanente)

9 1 Fev, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ok, obrigado."

Renato José Antunes Silva respondeu 1 Fev, 2021 para Como controlar a velocidade para motor monofásico 230v (condensador permanente)

9 1 Fev, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

" Boas, obrigado pela resposta. Esqueci-me de dizer que estou a comunicar desde Portu…"

Renato José Antunes Silva respondeu 27 Jan, 2021 para Como controlar a velocidade para motor monofásico 230v (condensador permanente)

9 1 Fev, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde mineirin. Olhe, em relação aos controladores que originaram estes tópicos…"

Renato José Antunes Silva respondeu 4 Dez, 2020 para Controlador de velocidade para motor monofásico 230v

14 4 Dez, 2020
Resposta de Renato José Antunes Silva

"Penso que o motor que o meu amigo tem é de indução com capacitor permanente, e encon…"

Renato José Antunes Silva respondeu 3 Dez, 2020 para Controlador de velocidade para motor monofásico 230v

14 4 Dez, 2020
Resposta de Renato José Antunes Silva

"Nunca aprofundei muito tiristores, mas pelos vistos este deve ter dois SCRs ligados…"

Renato José Antunes Silva respondeu 3 Dez, 2020 para Controlador de velocidade para motor monofásico 230v

14 4 Dez, 2020
Resposta de Renato José Antunes Silva

"Boa noite JGAM, obrigado por comentar. Eu penso que alterando a frequência teria obr…"

Renato José Antunes Silva respondeu 3 Dez, 2020 para Controlador de velocidade para motor monofásico 230v

14 4 Dez, 2020
Resposta de Renato José Antunes Silva

"  Sim, deve ser esse!!! Bacano! Partindo do princípio que é o de 0,37kw, continuo co…"

Renato José Antunes Silva respondeu 3 Dez, 2020 para Controlador de velocidade para motor monofásico 230v

14 4 Dez, 2020
Resposta de Renato José Antunes Silva

"Sim, estou à espera que me enviem isso... Depois posto aqui para ver se dá para escl…"

Renato José Antunes Silva respondeu 3 Dez, 2020 para Controlador de velocidade para motor monofásico 230v

14 4 Dez, 2020
Resposta de Renato José Antunes Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço