Discussões de Felipe Nascimento Martins (21)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Beleza, cara!  Mais uma vez, obrigado pelas dicas e parabéns pelo tutorial! Abraços!"

Felipe Nascimento Martins respondeu 14 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Cara, eu verifiquei que todos os botões (exceto o de conectar) estão desabilitados n…"

Felipe Nascimento Martins respondeu 14 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Muito legal, camarada! O app funcionou! Consegui fazer o download para meu telefone,…"

Felipe Nascimento Martins respondeu 14 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Estou entendendo que você ligou os LEDs nos pinos 7 e 8. Verifique se estão ligados…"

Felipe Nascimento Martins respondeu 13 Set, 2012 para Controle de temperatura com indicação por led - Me ajudem ai... sou iniciante ;D

6 13 Set, 2012
Resposta de Maike Rodrigo A. Reis

"Radamés, Parabéns pela iniciativa! Ficou muito boa a tradução! Também vou usar em mi…"

Felipe Nascimento Martins respondeu 21 Ago, 2011 para Quadrinhos / Tutorial de como Soldar em Português

13 18 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"OK.Boa sorte!  "

Felipe Nascimento Martins respondeu 19 Jul, 2011 para Arduíno ou PIC?

19 19 Jul, 2011
Resposta de Felipe Nascimento Martins

"Olá, Luana.   Concordo com o que o pessoal disse: em geral, usar um Arduino é muito…"

Felipe Nascimento Martins respondeu 19 Jul, 2011 para Arduíno ou PIC?

19 19 Jul, 2011
Resposta de Felipe Nascimento Martins

"Olá, Renan. Os motores de passo podem ser acionados com um circuito simples, usando…"

Felipe Nascimento Martins respondeu 14 Set, 2010 para Ajuda - Como montar um driver de motor de passo unipolar com componentes discretos?

9 20 Nov, 2010
Resposta de JUREMIR N DE ALMEIDA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço