Discussões de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR (16)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"ok..isso eu tô sabendo. Valeu. "

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 25 Abr, 2013 para Receptor e Transmissor de RF 433 mhz...como ligá-los e usá-los no ARDU?

5 25 Abr, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

"será que essa biblioteca serve pra qualquer as freq 315 MHz 430MHz?"

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 24 Abr, 2013 para Receptor e Transmissor de RF 433 mhz...como ligá-los e usá-los no ARDU?

5 25 Abr, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

"Olá Heitor, Olha,  existe vários motores de torque... vc. deve saber que força máxi…"

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 23 Abr, 2013 para Qual motor usar em carrinho pelo arduino

1 23 Abr, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

"Obrigado Bulek! Mas não ajudou muito, eu gostaria de saber como faço a ligação no Ar…"

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 10 Abr, 2013 para Alguém sabe como ligar o detector de som ?

2 10 Abr, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

"obg ... eu realmente não estou usando pino digital para testá-lo..,. pensei que se m…"

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 26 Mar, 2013 para LIGAÇÃO DO RELE FC-11

5 26 Mar, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

"não fz o TIC...mesmo..obg!"

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 26 Mar, 2013 para LIGAÇÃO DO RELE FC-11

5 26 Mar, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

"OBRIGADO DUARTE...VALEU MESMO..VOU FAZER OS MEUS TESTES HOJE MESMO.. COM ELE a gent…"

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 13 Mar, 2013 para Quem sabe onde a gente pode saber as características elétricas de um componente...

2 13 Mar, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

"Mauro, era algum problema de permissão do Linux - eu uso o Arduino no Ubuntu 12.04,…"

HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR respondeu 11 Mar, 2013 para DOu includ na Time.h, mas não consigo usar suas funções

2 11 Mar, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço