Discussões de Durval Nascimento (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Isto,  através do valor que é lido no pot eu passo para o simulador o quanto deve ac…"

Durval Nascimento respondeu 5 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Bom dia, Muito obrigado Luiz, suas explicações esclarecem algumas das minhas dúvidas…"

Durval Nascimento respondeu 5 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Bom dia, Obrigado pela sugestão, vou verificar. "

Durval Nascimento respondeu 5 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Agora sim deu certo, abaixo o código. Tem um macete, como não conheço muito eletrôn…"

Durval Nascimento respondeu 4 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Boa Noite, Minha alegria durou pouco. Na verdade funcionou em partes. quando a vari…"

Durval Nascimento respondeu 4 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Agora deu certo: int potenciometro = 0; // Define o pino do Arduino que o potenciô…"

Durval Nascimento respondeu 4 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Obrigado, Acho que pode funcionar sim, vou fazer uns teste hoje. valeu pela ajuda."

Durval Nascimento respondeu 4 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Boa tarde, O problema é que existe uma pequena variação neste valor, nunca é igual.…"

Durval Nascimento respondeu 4 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço