Discussões de Luiz Antonio Mercado (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"A solução apresentada poderá lhe ajudar bastante a estabilizar o acelerador. Caso a…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 5 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Bom dia. Permita-me dar um pitaco. O valor lido na analógica fica instável por dois…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 5 Maio, 2015 para Resolvido Enviar dados pela serial

15 13 Jan, 2016
Resposta de Ivanluiz B. Trindade

"Olá rodrigo. Desculpe-me a demora...Eu usei a mesma biblioteca que você. Verifique s…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 6 Jan, 2014 para Arduino resetando sozinho e instável

12 6 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Paes

"Li sobre a biblioteca e utilizei o seguinte. lcd.print(F("Texto") - Para armazenar d…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 19 Ago, 2013 para Arduino resetando sozinho e instável

12 6 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Paes

"Então vejo sentido no que me disse... Dei uma rápida olhada e entendi o funcionament…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 19 Ago, 2013 para Arduino resetando sozinho e instável

12 6 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Paes

"     Com certeza os textos ocupam espaço na memória de programa. Mas ainda tenho uma…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 19 Ago, 2013 para Arduino resetando sozinho e instável

12 6 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Paes

"Estou usando alguns arrays, mas não para as telas. É minha primeira aplicação. Sou p…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 19 Ago, 2013 para Arduino resetando sozinho e instável

12 6 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Paes

"Sim. Os 70% é referente ao espaço para programas. Tem algo que eu possa experimentar…"

Luiz Antonio Mercado respondeu 19 Ago, 2013 para Arduino resetando sozinho e instável

12 6 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Paes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço