Discussões de Sergio Caetano da Silva (106)

Discussões das quais você participou (81) Respostas Últimas atividades

"Rui, valeu a intenção mas não rodou! No caso estou programando todas as funções em a…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 16 Dez, 2015 para Fazer a função acionar motor em millis

8 17 Dez, 2015
Resposta de mineirin RV

"Rui boa noite. Vou testar em casa com os equipamentos ligados e te retorno. A princi…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 15 Dez, 2015 para Fazer a função acionar motor em millis

8 17 Dez, 2015
Resposta de mineirin RV

"Weider Duarte, boa noite. Fiz esta organização em meu código como mencionei, no enta…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 27 Nov, 2015 para Duvida - Multitarefa Cooperativa no UNO

19 1 Dez, 2015
Resposta de Weider Duarte

"Weider bom dia Utilizei o sistema de abas em meu codigo no Arduino e ficou muito mai…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 23 Nov, 2015 para Duvida - Multitarefa Cooperativa no UNO

19 1 Dez, 2015
Resposta de Weider Duarte

"RV, obrigado pela disposição e ajuda.Ja deu pra ter uma ideia e consegui fazer algum…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 22 Nov, 2015 para Colocar millis em funções não sincronas

8 22 Nov, 2015
Resposta de Sergio Caetano da Silva

"Infelizmente não funcionou. Fica presa somente em Low e High e não vai para outra et…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 22 Nov, 2015 para Colocar millis em funções não sincronas

8 22 Nov, 2015
Resposta de Sergio Caetano da Silva

"Vou entender o código e testar depois te retorno. Obrigado."

Sergio Caetano da Silva respondeu 21 Nov, 2015 para Colocar millis em funções não sincronas

8 22 Nov, 2015
Resposta de Sergio Caetano da Silva

"Preciso saber como posso fazer esta função com millis: void navegarAvanteNavio01 ()…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 20 Nov, 2015 para Colocar millis em funções não sincronas

8 22 Nov, 2015
Resposta de Sergio Caetano da Silva

"Galera, muito obrigado pela ajuda.Eu mudei alimentação do Mux e do Arduíno para 5v e…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 20 Nov, 2015 para Problemas com aquecimento de componentes em circuito impresso.

3 20 Nov, 2015
Resposta de Sergio Caetano da Silva

"Marcelo bom dia. Em que ocasião cada sketch irá funcionar?Precisa saber isto primeir…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 23 Out, 2015 para Como juntar 2 sketchs em 1 só?

2 23 Out, 2015
Resposta de Marcelo Ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço