Discussões de Marcus Vinícius Pomini (30)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Acho que tenho uma solução...Pretendo usar uma ventoinha 120x120mm acoplada ao seu r…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 24 Dez, 2020 para Cálculo de resistores para um pequeno aquecedor

7 24 Dez, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Salve José, como vai tudo?É uma boa ideia viu. Eu não sei exatamente como estão os m…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 15 Dez, 2020 para Cálculo de resistores para um pequeno aquecedor

7 24 Dez, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Na realidade preciso de mais potência mesmo, mas utilizaria vários deles acoplados a…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 15 Dez, 2020 para Cálculo de resistores para um pequeno aquecedor

7 24 Dez, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Segundo o que eu acabei de conferir na FISPQ da espuma expansiva TekBond de uso prof…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 29 Jun, 2020 para Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Pode dar quantas dicas você quiser, Gustavo. kkkkkkkk Lhe agradeço demais pelas orie…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 29 Jun, 2020 para Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Gente, encontrei neste Link um sensor SHT31 por aprox. R$43 e supostamente da sensir…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 26 Jun, 2020 para Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Salve Mineirin RV, tudo bom? Se não lhe for incômodo, gostaria que me ajudasse quant…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 26 Jun, 2020 para Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Chegaram hoje a pastilha peltier e o arduino. Vieram até que bem rápido pras ecomend…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 15 Jun, 2020 para Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Pode parecer meio idiota perguntar isso, mas estes displays são compativeis com o Ar…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 2 Jun, 2020 para Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

"Com certeza é um valor um pouco "fora da curva" para o projeto.  Estou comprando tud…"

Marcus Vinícius Pomini respondeu 2 Jun, 2020 para Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço