Discussões de Amauri Grava Brazil Junior (51)

Discussões das quais você participou (45) Respostas Últimas atividades

"A correção de dados em VANT's é dado através de 3 sensores: GPS, giroscópio e aceler…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 4 Mar, 2013 para Dúvida iniciante - GPS indoor

29 13 Fev, 2016
Resposta de Vinícius Luis de Carvalho Silva

"Felipe, não entendo muito do assunto de rede de sensores, mas esses dias estava pesq…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 4 Mar, 2013 para Dúvida iniciante - GPS indoor

29 13 Fev, 2016
Resposta de Vinícius Luis de Carvalho Silva

"Muito obrigado novamente. Abraços, Amauri"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 28 Fev, 2013 para Dúvidas em relação a GPS e Bluetooth

7 28 Fev, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

"Caso o pessoal do LdG ache melhor eu retiro meu posto e novamente peço desculpas. E…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 28 Fev, 2013 para Dúvidas em relação a GPS e Bluetooth

7 28 Fev, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

"Eduardo,  muito obrigado pela ajuda. Encontrei um outro GPS no mercado, um tal de S…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 28 Fev, 2013 para Dúvidas em relação a GPS e Bluetooth

7 28 Fev, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

"ninguém??"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 28 Fev, 2013 para Dúvidas em relação a GPS e Bluetooth

7 28 Fev, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

"Boa noite, estou interessado neste projeto também. Mas quero desenvolver um avião e…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 22 Fev, 2013 para [TUTORIAL e PESQUISA] Aeromodelismo - Projetos na Área Rural - Sustentabilidade

45 3 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde, Fábio. Os capacitores eu colocaria entre o VCC e o GND ou entre o Trigger…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 29 Jan, 2013 para Problemas com HC_SR04

18 15 Set, 2018
Resposta de JACOBSON DA GLÓRIA FERREIRA

"Acho que esse será o caminho, hoje fui atrás de professores aqui da universidade ond…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 28 Jan, 2013 para Problemas com HC_SR04

18 15 Set, 2018
Resposta de JACOBSON DA GLÓRIA FERREIRA

"Sem grandes resultados! Estou ficando desanimado.. Mas vamos lá, será que alguém pod…"

Amauri Grava Brazil Junior respondeu 28 Jan, 2013 para Problemas com HC_SR04

18 15 Set, 2018
Resposta de JACOBSON DA GLÓRIA FERREIRA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço