Discussões de Nilton Felipe Braz (30)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde imhugo, eu inseri manualmente o IP e o MAC no Sketch, porém o arduino não…"

Nilton Felipe Braz respondeu 6 Jul, 2015 para [RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Eu cadastro o arduino no roteador configurando o IP e o MAC manualmente, mas contin…"

Nilton Felipe Braz respondeu 6 Jul, 2015 para [RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Bom dia imhugo , Já fiz isso, porém não funcionou.  Acabei de testar no roteador da…"

Nilton Felipe Braz respondeu 6 Jul, 2015 para [RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Olá Eduardo Silva, tudo bem? Excelente vídeo-aula a sua. Falei contigo na descrição…"

Nilton Felipe Braz respondeu 6 Jul, 2015 para [RESOLVIDO] Dúvida com Ethernet Shield

5 6 Jul, 2015
Resposta de Nilton Felipe Braz

"Weider meu amigo, Quero deixar o meu muito obrigado por sua ajuda aqui no canal! Co…"

Nilton Felipe Braz respondeu 12 Jun, 2015 para Utilizando Xbee sem XbeeShield

6 12 Jun, 2015
Resposta de Weider Duarte

"Caro Weider, Você tem razão, o modelo S6 seria o equipamento correto para fazer o W…"

Nilton Felipe Braz respondeu 9 Jun, 2015 para Utilizando Xbee sem XbeeShield

6 12 Jun, 2015
Resposta de Weider Duarte

"Será que o Nilton conseguiu desenvolver uma solução? Fiquei pensando aqui. Talvez se…"

Nilton Felipe Braz respondeu 9 Jun, 2015 para Programação do arduino através do xbee

19 10 Jun, 2015
Resposta de Nilton Nonato Garcia Júnior

"Boa tarde meu caro, Me inscrevi em seu projeto no Github e logo seja capaz de colabo…"

Nilton Felipe Braz respondeu 9 Jun, 2015 para PROJETO ALARME SEM FIO - ARDUINO (OPEN SOURCE)

428 15 Abr, 2022
Resposta de Daniel Holanda Faria

"Weider, tudo bem? Se eu te enviar um e-mail, você pode me passar o seu material? Ob…"

Nilton Felipe Braz respondeu 9 Jun, 2015 para Programação do arduino através do xbee

19 10 Jun, 2015
Resposta de Nilton Nonato Garcia Júnior

"Rui, Obrigado mais uma vez pelo bizu. Irei comprar os componentes e fazer o teste p…"

Nilton Felipe Braz respondeu 9 Jun, 2015 para Fiz no computador essa simulação para medir a temperatura de um local em três pontos diferentes, essas conexões estão corretas?

11 9 Jun, 2015
Resposta de Nilton Felipe Braz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço