Discussões de alex marques (12)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Obrigado Almir eu estava pensando nisso mesmo em criar um mais queria uma opinião e…"

alex marques respondeu 10 Out, 2013 para Vale apena Arduino????????

3 10 Out, 2013
Resposta de adriano de alcantara

"se poder me ajudar queria saber o esquema de ligação e o que eu preciso para montar…"

alex marques respondeu 7 Out, 2013 para Ligação Arduino casa

3 7 Out, 2013
Resposta de alex marques

"infelizmente teria que ser Bluetooth pois aqui ainda não esta disponível internet bo…"

alex marques respondeu 7 Out, 2013 para Ligação Arduino casa

3 7 Out, 2013
Resposta de alex marques

"VALEU ALEXANDRE E FREDMAN CONSEGUIR NÃO SEI COMO AGRADECER A VCS, QUALQUER COISA QUE…"

alex marques respondeu 26 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"UM CARA HOJE FEZ ESSE SQUEMA AQUI MAIS TEM COISA FALTANDO OU ERRADO AQUI"

alex marques respondeu 26 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"é PESSOAL O PINO 96 TA DANDO CONTINUIDADE PARA O A2 HOJE EU VI UMA AMOSTRA DE COMO F…"

alex marques respondeu 26 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"A NÃO SER QUE EU FAÇA UM ESQUEMA PARA PEGAR DO 96 QUE FICA NO RELE QUE É NA DIREÇÃO…"

alex marques respondeu 25 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"deu pra da uma luz mais como eu disse esse tipo eu nao entendo por que o A1 FICA EMB…"

alex marques respondeu 25 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"não é a primeira vez que coloque esse ai, tinha utilizado o esquema da weg mais não…"

alex marques respondeu 25 Set, 2013 para Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço