Discussões de Rodrigo Duarte (48)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"Pessoal, minha carga eletrônica finalmente chegou e estou muito satisfeito com ela.…"

Rodrigo Duarte respondeu 10 Mar, 2020 para Fontes chaveadas de BOA procedência (deixe aqui sua recomendação)

5 11 Mar, 2020
Resposta de Rodrigo Duarte

"Pessoal, minha carga eletrônica finalmente chegou e, conforme prometido, vou postand…"

Rodrigo Duarte respondeu 10 Mar, 2020 para Fontes chaveadas de procedência DUVIDOSA (deixe aqui seu alerta)

3 12 Mar, 2020
Resposta de Rodrigo Duarte

"Desculpe desenterrar o tópico, mas... Dá para mudar não só as cores mas também a fo…"

Rodrigo Duarte respondeu 12 Fev, 2020 para [RESOLVIDO]Gentileza Amigos LDG. como Mudar cores

3 12 Fev, 2020
Resposta de Rodrigo Duarte

"Vocês são feras mesmo! Muito obrigado! Solucionaram o meu "problema" com perfeição.…"

Rodrigo Duarte respondeu 3 Fev, 2020 para Como isolar galvanicamente o Arduino da porta USB do computador?

12 10 Fev, 2020
Resposta de mineirin RV

"Mas minha preocupação não é nem tanto com o Arduino em si, que é barato (pago uns R$…"

Rodrigo Duarte respondeu 2 Fev, 2020 para Como isolar galvanicamente o Arduino da porta USB do computador?

12 10 Fev, 2020
Resposta de mineirin RV

"Fiz o teste aqui (não ligando o VCC do módulo FTDI) e não deu nenhuma diferença não,…"

Rodrigo Duarte respondeu 2 Fev, 2020 para Como isolar galvanicamente o Arduino da porta USB do computador?

12 10 Fev, 2020
Resposta de mineirin RV

"Qual Arduíno você está utilizando, o UNO? Isso pode ser conflito entre bibliotecas c…"

Rodrigo Duarte respondeu 2 Fev, 2020 para Som no arduino com conflito tMRpcm e Servo

2 2 Fev, 2020
Resposta de Márcio Queiroz Melo

"Valeu pela ajuda! Fiz diversos testes com configurações diferentes (uma única fonte…"

Rodrigo Duarte respondeu 5 Dez, 2019 para É possível utilizar PWM e áudio ao mesmo tempo no Arduíno sem ter ruído no som??

3 5 Dez, 2019
Resposta de Rodrigo Duarte

"Alguém já testou esse sensor JSN-SR04T, se de fato ele funciona normal mesmo com got…"

Rodrigo Duarte respondeu 30 Jun, 2019 para Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

22 30 Jun, 2019
Resposta de Rodrigo Duarte

"Obrigado pelo retorno! Acho que essa questão de estudar a fundo o código da bibliot…"

Rodrigo Duarte respondeu 20 Jan, 2019 para Dificuldade com as bibliotecas para a fita LED WS2812B

8 20 Jan, 2019
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço