Discussões de Edmilson Rodrigues Cristenson (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Exatamente isso, porém é uma DT200R. A rpm talvez eu faça o Arduino contar pelo próp…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 25 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"Pessoal, agora não sei mais o que fazer, pra teste, queria controlar o servo com um…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 25 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"Consegui controlar ele com um código simples só pra testar: int IN1 = 4; int IN2 = 5…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 24 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"Ainda não defini um lugar específico por não saber como ficará a case dele, mas pret…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 24 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"Como é um sistema antigo e obsoleto, não quero perder a originalidade do sistema, a…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 24 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"A válvula é essa, na ponta do servo tem dois cabos de aço, que fazem a abertura e fe…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 24 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"Esse meu não tem nada, somente o motor mesmo e o potenciômetro, ele tem uns 20 anos…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 24 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"Certo, utilizarei o diodo zener então. Sobre o RPM, quero fazer com que ele funcione…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 24 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"É bem parecido com esse, mas só tem potenciômetro e motor, sem componentes, esse ser…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 23 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

"O motor será alimentado diretamente por uma bateria de 12V 5A, não é um motor comerc…"

Edmilson Rodrigues Cristenson respondeu 23 Set, 2015 para Servo com motor DC normal + potenciômetro

20 25 Set, 2015
Resposta de Edmilson Rodrigues Cristenson

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço