Discussões de André Andrade (111)

Discussões das quais você participou (98) Respostas Últimas atividades

"Claro, você explica passo-a-passo!!! Consegui entender o concatenar do Arduino. Aca…"

André Andrade respondeu 10 Out, 2014 para Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

"Fala mano, de boa? Velho, eu fiz realmente a primeira parte que voce disse, mas pos…"

André Andrade respondeu 9 Out, 2014 para Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

"O que o Jonas falou, é o principal. Teste antes tudo off, pra depois pensar em jogar…"

André Andrade respondeu 9 Out, 2014 para Arduino + Scababr + MODBUS ( AJUDA )

11 10 Out, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Posta seu programa aí! Facilita pra gente!"

André Andrade respondeu 9 Out, 2014 para Leitor biométrico

13 8 Out, 2015
Resposta de Luciane Santos Martins

"Amigo, qual leitor está usando? O da Adafruit?"

André Andrade respondeu 9 Out, 2014 para Leitor biométrico

13 8 Out, 2015
Resposta de Luciane Santos Martins

"Fala velho, blz? Cara, eu to quase conseguindo...Mas tem alguns pontos que estão dif…"

André Andrade respondeu 9 Out, 2014 para Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

"Obrigado imhugo, vou verificar cada passo deste tutorial.  Pelo que vi por cima, est…"

André Andrade respondeu 8 Out, 2014 para Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

"Boa noite jose, tudo bem? Cara, eu incialmente preciso apenas ligar e desligar uma…"

André Andrade respondeu 8 Out, 2014 para Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

"Eu consigo enviar dados para o PHP (e ele armazenar no MySQL) através desta string (…"

André Andrade respondeu 8 Out, 2014 para Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

"Boa noite Manoel,  Acredito que para solicitar auxilio da comunidade, eu tenha pesqu…"

André Andrade respondeu 8 Out, 2014 para Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço