Discussões de Messias P Sousa (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"SHOW!!!  . Testado e aprovado a sketch RV, que bacana, funcionou legal, inclusive o…"

Messias P Sousa respondeu 4 Set, 2020 para Motores DC controlados via bluetooth por App

17 20 Abr
Resposta de mineirin RV

"Grande RV, Que isso amigo, não tem nada que desculpar. Vou atualizar o sketch. Abraç…"

Messias P Sousa respondeu 4 Set, 2020 para Motores DC controlados via bluetooth por App

17 20 Abr
Resposta de mineirin RV

"Ok RV, surpreso aqui com a qualidade da sketch, quero chegar num nível ao menos próx…"

Messias P Sousa respondeu 3 Set, 2020 para Motores DC controlados via bluetooth por App

17 20 Abr
Resposta de mineirin RV

"Boa tarde RV, consegui colocar os resistores, acabei dando uma procurada na net para…"

Messias P Sousa respondeu 2 Set, 2020 para Motores DC controlados via bluetooth por App

17 20 Abr
Resposta de mineirin RV

"Boa noite RV. Preciso comprar os resistores para terminar minha ligação na protoboar…"

Messias P Sousa respondeu 2 Set, 2020 para Motores DC controlados via bluetooth por App

17 20 Abr
Resposta de mineirin RV

"Valeu pelo conteúdo José Augusto, uma seleção de material pertinente ao projeto. Ess…"

17 20 Abr
Resposta de mineirin RV

"Bom dia RV, tranquilo quanto ao MPS. . Fico feliz pela disposição em poder me ajudar…"

Messias P Sousa respondeu 1 Set, 2020 para Motores DC controlados via bluetooth por App

17 20 Abr
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2021   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço