Discussões de Renan Augusto Ferreira (59)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"estava pensando nisso pois meu garagino chegou e fiquei tentando ver uma forma de us…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 30 Abr, 2013 para Pinos Arduino Uno X Pinos Garagino

4 22 Out, 2014
Resposta de Murilo Ferraz de Almeida

"email"

Renan Augusto Ferreira respondeu 29 Abr, 2013 para APP INVENTOR

2 29 Abr, 2013
Resposta de Diogo Teixeira

"http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-robo-de-papel-faca-o-seu-garabot-con…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 19 Abr, 2013 para Como controlar um Servo Motor através de um controle IR?

2 19 Abr, 2013
Resposta de Flavio Monteiro

"muito pela ajuda vou comprar o conversor usb para testa ...."

Renan Augusto Ferreira respondeu 18 Abr, 2013 para Existe outra forma de faser upload no arduino , sem o usb? oque é FTDI?

11 14 Mar, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"muito pela ajuda vou comprar o conversor usb para testa .... "

Renan Augusto Ferreira respondeu 18 Abr, 2013 para Existe outra forma de faser upload no arduino , sem o usb? oque é FTDI?

11 14 Mar, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"eu tirei o atmega 328 do soquete e liguei de novo no notebook mais nao reconheceu ,…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 17 Abr, 2013 para Existe outra forma de faser upload no arduino , sem o usb? oque é FTDI?

11 14 Mar, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"tentei sim nao reconhece , oque pode ser ? obrigado"

Renan Augusto Ferreira respondeu 17 Abr, 2013 para Existe outra forma de faser upload no arduino , sem o usb? oque é FTDI?

11 14 Mar, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"quando estva com o arduino ligado , acho que relei o dedo em baicho dele , percebi q…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 17 Abr, 2013 para arduino parou de ser reconhecido pelo pc ajudem por favor

6 17 Abr, 2013
Resposta de Renan Augusto Ferreira

"tirei o chip do soquete e nao reconehceu :/ coloquei de novo e na oreconheceu tambem…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 14 Abr, 2013 para arduino parou de ser reconhecido pelo pc ajudem por favor

6 17 Abr, 2013
Resposta de Renan Augusto Ferreira

"como reinstalar ou ver em que porta esta , ele nem aparece no pc :/ ja tentei deslig…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 14 Abr, 2013 para arduino parou de ser reconhecido pelo pc ajudem por favor

6 17 Abr, 2013
Resposta de Renan Augusto Ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço