Discussões de Renan Augusto Ferreira (59)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"cara vc nem sabe doque ta falando ..... ta imaginando e falando , nao vou dar moral…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"cara vai criar caso em outro lugar , se quer ajudar vaza, ninguém quer saber quantas…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"cara você nem sabe do que ta falando , eu desenvolvi o projeto do zero , só queria u…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"ok , valeu mesmo :)"

Renan Augusto Ferreira respondeu 3 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"estou desenvolvendo .... fiz tudo do zero , mais como sou da área de programação gos…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 2 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"muito obrigado  jose , ajudou muito "

Renan Augusto Ferreira respondeu 2 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"eu fiz ontem com esse tutorial , uma tv da panassonic ... deu certo https://arduinol…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 13 Nov, 2013 para Ligar e desligar tv

27 14 Nov, 2013
Resposta de Renyer Slauta

"LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO"

Renan Augusto Ferreira respondeu 6 Nov, 2013 para Abrir portão eletrônico com o Arduino

1 6 Nov, 2013
Resposta de Renan Augusto Ferreira

"me falaram para envez de usar o potenciometro usar a saida pmw do arduino , mais com…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 5 Nov, 2013 para ajuda com lcd

4 5 Nov, 2013
Resposta de Rodrigo José Araújo

"ola , eu mandei um codigo para o lcd , 20x4 , ele compilou normal , depois desliguei…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 5 Nov, 2013 para ajuda com lcd

4 5 Nov, 2013
Resposta de Rodrigo José Araújo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço