Discussões de mineirin RV (7,266)

Discussões das quais você participou (7182) Respostas Últimas atividades

"Oi WB, bom dia Você está falando de qual plataforma: Atmega,, PIC,.....? E para melh…"

mineirin RV respondeu 8 Jul, 2015 para Comunicação SPI e Timer1 gera conflito no Arduino?

3 8 Jul, 2015
Resposta de Wagner Bastos

"Sr. RSC. bom dia.esta é uma nova versão do código.Nela a saída fica em zero qdo não…"

mineirin RV respondeu 8 Jul, 2015 para Transmissor de infravermelho com pic e ardudino receber

21 13 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

"Oi RSC,  olha a figura ampliada mostrando o pulso de 38KHz modulado pelos bits. Rui"

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Transmissor de infravermelho com pic e ardudino receber

21 13 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

"OI RSC, boa tarde.Segue a copia de um código pra o PIC16F628a.Este código não tem a…"

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Transmissor de infravermelho com pic e ardudino receber

21 13 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

"Srs. JEE e CK,  por favor  sem gracinha, nada de Pinto Tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rui "

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Resolvido chocadeira

22 10 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

"SGF, este código temo seguinte problema: Exemplo: Se o nivel na Porta 2, 3, etc.  fi…"

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Estou tendo dificuldade em desenvolver a seguinte lógica no arduino.....RESOLVIDO....

25 9 Jul, 2015
Resposta de Sanilo Gonçalves Figueredo

"Oi FC,bom dia, acho que já vi um post igual a este aqui no LdG. Será que lá não tem…"

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Motor DC

1 7 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

"Oi SGF, escrevi este code para vc testar. Ele não é o ideal mas funciona e serve par…"

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Estou tendo dificuldade em desenvolver a seguinte lógica no arduino.....RESOLVIDO....

25 9 Jul, 2015
Resposta de Sanilo Gonçalves Figueredo

"Oi RSC bom dia. vou ver se escrevo um code. Tem algum PIC que você tem preferencia o…"

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Transmissor de infravermelho com pic e ardudino receber

21 13 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

"Oi SGF, bom dia. pela sua explicação atual, o que estou entendendo agora é o seguint…"

mineirin RV respondeu 7 Jul, 2015 para Estou tendo dificuldade em desenvolver a seguinte lógica no arduino.....RESOLVIDO....

25 9 Jul, 2015
Resposta de Sanilo Gonçalves Figueredo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço