Discussões de mineirin RV (7,255)

Discussões das quais você participou (7171) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde. Qual o menor tamanho  e qual resitencia que atenderia seu projeto? RV mi…"

mineirin RV respondeu quinta-feira para Potenciômetro deslizante.

2 quinta-feira
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

"Bom dia, enquanto a causa do problema não é identificada, voce pode substituir todas…"

mineirin RV respondeu 29 Fev para Projeto de controlador rampa/patamar com arduino nono e termopar

5 29 Fev
Resposta de mineirin RV

"Boa noite, parece realmente um problema de conflito de bibliotecas. Eu simulei no WO…"

mineirin RV respondeu 28 Fev para Projeto de controlador rampa/patamar com arduino nono e termopar

5 29 Fev
Resposta de mineirin RV

"Boa noite. O que é a opção RAMPA? Não encontrei a palavra RAMPA no seu codigo. Não…"

mineirin RV respondeu 28 Fev para Projeto de controlador rampa/patamar com arduino nono e termopar

5 29 Fev
Resposta de mineirin RV

"Bom dia,  voce entende que as suas bibliotecas  #include "PID_v1.h"  e #include "max…"

mineirin RV respondeu 28 Fev para Projeto de controlador rampa/patamar com arduino nono e termopar

5 29 Fev
Resposta de mineirin RV

"Boa noite. Qual plataforma de micro controlador voce está usando? Arduino UNO, mega,…"

mineirin RV respondeu 7 Fev para Sensor Hall YF-B1-S

3 11 Fev
Resposta de Adriano Furlaneto Mateus

"Oi D.T. Ribeiro e Eduardo. PS: Reeditado para correção de erros de português. Eu g…"

mineirin RV respondeu 31 Jan para Projeto com PIC MPLab

9 2 Fev
Resposta de Eduardo

"Bom dia, no forum do arduino, (onde vc também replicou seu post), existe outro usuár…"

mineirin RV respondeu 26 Jan para Lcd 16x2 i2c parando de funcionar

6 26 Jan
Resposta de mineirin RV

"Boa tarde. " raspiberry pico não tem memoria EEPROM,". Eu entendi, mas o ESP8266 e…"

mineirin RV respondeu 25 Jan para Resolvido - DUVIDA - Como salvar dados na Memoria interna do Chip RP2040

4 25 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

"Bom dia. " Como salvar dados na Memoria interna do Chip RP2040 " Como memoria inter…"

mineirin RV respondeu 25 Jan para Resolvido - DUVIDA - Como salvar dados na Memoria interna do Chip RP2040

4 25 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço