Discussões de Marlon Tiedt (85)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"Tarde, fiquei pensando nestas 2 alternativas.  Utilizar o modo AP e o celular conec…"

Marlon Tiedt respondeu 17 Nov, 2022 para Como os módulos Steck/Sonooff se pareriam com o aplicativo

3 18 Nov, 2022
Resposta de mineirin RV

"Eu já segui este tutorial Mas dá um erro de autenticação Irei tentar novamente. Está…"

Marlon Tiedt respondeu 16 Dez, 2021 para Enviar dados do ESP8266 para o Azure Hub IoT

3 16 Dez, 2021
Resposta de Eduardo

"Claudio, com certeza o religamento do circuito sem identificar o problema é perigoso…"

Marlon Tiedt respondeu 7 Abr, 2021 para Religar Disjuntor com Arduino

8 7 Abr, 2021
Resposta de claudio fernandes

"Boa note RV, achei interessante este disjuntor que você mostrou. A único detalhe del…"

Marlon Tiedt respondeu 7 Abr, 2021 para Religar Disjuntor com Arduino

8 7 Abr, 2021
Resposta de claudio fernandes

"Você fez um servidor interno?"

Marlon Tiedt respondeu 18 Ago, 2020 para Enviar status da lâmpada (ligada/desliga) do ESP32 para celular

3 18 Ago, 2020
Resposta de mineirin RV

"Concordo com você, que o IoT não vem de hoje. Vamos pensar no caso de controle de fr…"

Marlon Tiedt respondeu 5 Out, 2015 para Dúvida sobre IoT

9 6 Out, 2015
Resposta de Luis Farias

"Melhorando o questionamento:Tenho um centralizador, meu aplicativo escrito em C# ou…"

Marlon Tiedt respondeu 5 Out, 2015 para Dúvida sobre IoT

9 6 Out, 2015
Resposta de Luis Farias

"Quanto maior a distância, o erro se torna cada vez menor, escrevi na pressa e nem me…"

Marlon Tiedt respondeu 5 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Por incrivel que pareça li todos os tópicos para ver as ideias do povo. Vou dar uns…"

Marlon Tiedt respondeu 3 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Procurando achei este link... http://davidegironi.blogspot.com.br/2014/02/a-simple-s…"

Marlon Tiedt respondeu 6 Maio, 2014 para Decibelimetro com Arduino

6 6 Maio, 2014
Resposta de Marlon Tiedt

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço