Discussões de Leandro Hasimoto (29)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Jucelei, Muito obrigado pela dica vou tentar fazer da maneira que vc descrev…"

Leandro Hasimoto respondeu 27 Abr, 2015 para [RESOLVIDO] C# + Arduino, não pode ser comunicação SERIAL tem que ser TCP/IP.

16 20 Ago, 2016
Resposta de Elias

"Bom dia Carlos, muito obrigado pela dica do site www.pastebin.com irei usa-lo da pro…"

Leandro Hasimoto respondeu 24 Abr, 2015 para [RESOLVIDO] C# + Arduino, não pode ser comunicação SERIAL tem que ser TCP/IP.

16 20 Ago, 2016
Resposta de Elias

"Oi Carlos, eu tenho o código pronto e esta funcionando perfeitamente, Porém minha co…"

Leandro Hasimoto respondeu 23 Abr, 2015 para [RESOLVIDO] C# + Arduino, não pode ser comunicação SERIAL tem que ser TCP/IP.

16 20 Ago, 2016
Resposta de Elias

"Boa tarde Carlos, tenho sim!!"

Leandro Hasimoto respondeu 23 Abr, 2015 para [RESOLVIDO] C# + Arduino, não pode ser comunicação SERIAL tem que ser TCP/IP.

16 20 Ago, 2016
Resposta de Elias

"Olá Marcelo tudo bem?, eu me Chamo Leandro estou com o mesmo problema que você teve.…"

Leandro Hasimoto respondeu 22 Abr, 2015 para Comunicação com sockets entre c# e arduino (utilizando shield ethernet)

11 20 Ago, 2016
Resposta de Elias

"Valeu Rodrigo vou tentar aqui pra ver se eu consigo, e depois eu falo sobre o result…"

Leandro Hasimoto respondeu 9 Maio, 2014 para Monitor de temperatura

7 9 Maio, 2014
Resposta de Leandro Hasimoto

"Olá Alexandre, teria como vc me enviar o código que vc utilizou para eu tentar adapt…"

Leandro Hasimoto respondeu 9 Maio, 2014 para Monitor de temperatura

7 9 Maio, 2014
Resposta de Leandro Hasimoto

"Oi Rodrigo, ele tem que enviar sim uma msg dizendo que a temperatura esta acima de 3…"

Leandro Hasimoto respondeu 9 Maio, 2014 para Monitor de temperatura

7 9 Maio, 2014
Resposta de Leandro Hasimoto

"Valeu mais uma vez pela dica Marcelo, procurei na Web e achei um material explicando…"

Leandro Hasimoto respondeu 24 Abr, 2014 para Ler rele de um outro equipamento na porta digital do arduino.

5 24 Abr, 2014
Resposta de Leandro Hasimoto

"Marcelo como assim, vc poderia me explicar de um forma mais detelhada de como usar o…"

Leandro Hasimoto respondeu 24 Abr, 2014 para Ler rele de um outro equipamento na porta digital do arduino.

5 24 Abr, 2014
Resposta de Leandro Hasimoto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço