Discussões de Alexandre Paixao (37)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Oi Romario, fiz o teste com o pendrive e realmente não funcionou, vou procurar outro…"

Alexandre Paixao respondeu 5 Set, 2016 para Comunicação arduino x android via USB

12 26 Set, 2016
Resposta de Alexandre Paixao

"Estou usando em um motorola XT. Vou testar em outro."

Alexandre Paixao respondeu 5 Set, 2016 para Comunicação arduino x android via USB

12 26 Set, 2016
Resposta de Alexandre Paixao

"Opa, que bom meu amigo que minha pequena experiência foi útil. Se puder, compartilh…"

Alexandre Paixao respondeu 4 Set, 2016 para Resolvido - Softwares Para CNC

10 4 Set, 2016
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Olá Romullo, acredito que o ideal seria você enviar um comando para esse pulso, como…"

Alexandre Paixao respondeu 4 Set, 2016 para Dúvida Arduino + Bluetooth + Aplicativo Android

3 6 Set, 2016
Resposta de Wellington Alves Vieira

"Olá MAP,  Eu tenho o Mach3 (que como já foi falado não é FREE) e gosto muito dele. N…"

Alexandre Paixao respondeu 4 Set, 2016 para Resolvido - Softwares Para CNC

10 4 Set, 2016
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Olá meus amigos, estou deixando em anexo a versão "final" do meu projeto de leitura…"

Alexandre Paixao respondeu 4 Set, 2016 para [Resolvido] Ajuda com transferencia de schema

9 23 Set, 2016
Resposta de Alexandre Paixao

"Hahhahaha.. O meu tem 12 e já estou ficando maluco, imagino você. :D  Como não tenho…"

Alexandre Paixao respondeu 31 Ago, 2016 para [Resolvido] Ajuda com transferencia de schema

9 23 Set, 2016
Resposta de Alexandre Paixao

"Oi Weider, Estou seguindo sua sugestão. Muito obrigado, mas realmente tem que ter mu…"

Alexandre Paixao respondeu 31 Ago, 2016 para [Resolvido] Ajuda com transferencia de schema

9 23 Set, 2016
Resposta de Alexandre Paixao

"Oi José, vou tentar desenhar usando este recurso, muito obrigado. :D"

Alexandre Paixao respondeu 27 Ago, 2016 para [Resolvido] Ajuda com transferencia de schema

9 23 Set, 2016
Resposta de Alexandre Paixao

"Obrigado amigos, acabei fazendo algo como o Bounce, tratei uma quantidade de vezes…"

Alexandre Paixao respondeu 23 Ago, 2016 para Reduzir sensibilidade da porta digital

9 23 Ago, 2016
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço