Discussões de Eduardo Silva (450)

Discussões das quais você participou (429) Respostas Últimas atividades

"Seguindo essa minha série de aulas e olhando o exemplo: WebClient da biblioteca Ethe…"

Eduardo Silva respondeu 1 Jan, 2017 para Auguem ja teve susseso com arduino ,php e mysql

4 2 Jan, 2017
Resposta de ronaldo abadio dos santos

"No celular é uma coisa totalmente diferente, os eventos mudam muito e talvez seja pr…"

Eduardo Silva respondeu 23 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"Valeu cara, que bom que funcionou, vou lhe dar um resumo: em cada botão tem o evento…"

Eduardo Silva respondeu 23 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"rsrs que bom cara, boa sorte aí. Aguardo o resultado. "

Eduardo Silva respondeu 22 Dez, 2016 para Lista de Comandos ao pressionar Botões

6 23 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Testa esse outro caso não funcione, atente-se aos pinos http://pastebin.com/AwzgXSkm"

Eduardo Silva respondeu 22 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"Segue um teste completo: http://pastebin.com/T24js5Dh"

Eduardo Silva respondeu 22 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"Querido você precisa estudar html e javascript, pois você sempre tem essas mesmas dú…"

Eduardo Silva respondeu 22 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"Uma ideia para você: Primeiro, capturar os cliques do botões botao1 pressionado = ha…"

Eduardo Silva respondeu 22 Dez, 2016 para Lista de Comandos ao pressionar Botões

6 23 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Para isso você pode usar o próprio clock com um determinado tempo fazer essa sua ver…"

Eduardo Silva respondeu 1 Dez, 2016 para ESP8266 + APP Inventor

3 1 Dez, 2016
Resposta de Eduardo Silva

"O App Inventor não tem essas opções de hardware para o wifi do Aparelho."

Eduardo Silva respondeu 1 Dez, 2016 para ESP8266 + APP Inventor

3 1 Dez, 2016
Resposta de Eduardo Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço