Discussões de Eduardo Silva (451)

Discussões das quais você participou (430) Respostas Últimas atividades

"caro joão paulo como vc viu no video o braço era todo feito reciclado, então acho qu…"

Eduardo Silva respondeu 29 Nov, 2012 para Controlando um servo via bluetooth

10 19 Mar, 2017
Resposta de Heloy Pereira Fraguas Barbosa

"esse aplicativo do tablet foi eu mesmo que desenvolvir. para vc criar um igual a ele…"

Eduardo Silva respondeu 28 Nov, 2012 para Controlando um servo via bluetooth

10 19 Mar, 2017
Resposta de Heloy Pereira Fraguas Barbosa

"pode dar uma olhada nesse projetinho que eu fiz: se interessar a vc te passo os c…"

Eduardo Silva respondeu 28 Nov, 2012 para Controlando um servo via bluetooth

10 19 Mar, 2017
Resposta de Heloy Pereira Fraguas Barbosa

"existe um omponente chamado "start value" que pode carregar valores de uma tela para…"

Eduardo Silva respondeu 27 Nov, 2012 para Tutorial: Como Adicionar várias telas no App Inventor (Telas de verdade, e não arrajo de telas)

6 11 Jun, 2013
Resposta de Eduardo Silva

"vc deve deixar o "clock" habilitado para receber somente se o bluetooth estiver cone…"

Eduardo Silva respondeu 27 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Dyemys Dosyer ele apenas pensava que o app inventor era para abrir como o desenvolve…"

Eduardo Silva respondeu 26 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"olá marcelo, então essa parte aí da string eu ainda estou estudando, ja tentei aqui…"

Eduardo Silva respondeu 24 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Espero que te ajude luiz felipe abraços!!"

Eduardo Silva respondeu 23 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"vou realizar os testes aqui ok assim que eu tiver o resultado eu aviso vc abraços!!"

Eduardo Silva respondeu 23 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Caro amigo george benett tem como vc me mandar seu codigo todinho para mim fazer um…"

Eduardo Silva respondeu 23 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço