Discussões de Eduardo Silva (451)

Discussões das quais você participou (430) Respostas Últimas atividades

"isso qndo a pessoa não sabe ou não tem paciência de procurar. recentemente coloquei…"

Eduardo Silva respondeu 6 Fev, 2013 para Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

"Cinesio se vc tiver um celular android com uma versão Jelly Bean, já é possível usar…"

Eduardo Silva respondeu 6 Fev, 2013 para Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

"logo logo eu estou postando dois novos tutoriais que fala sobre: android arduino e c…"

Eduardo Silva respondeu 21 Jan, 2013 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"logo logo eu estou postando dois novos tutoriais que fala sobre: android arduino e c…"

Eduardo Silva respondeu 21 Jan, 2013 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"pelo usb é mais fácil"

Eduardo Silva respondeu 20 Jan, 2013 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"parabéns jomar, boa sorte nos projetos qlq novidade vc posta aqui tbm abraços!!"

Eduardo Silva respondeu 20 Jan, 2013 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"procura nos comentarios anteriores que vc vai ver a respeito!"

Eduardo Silva respondeu 27 Dez, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"compra um modulo slave que ele ja vem prontinho para utilizar. não precisa de config…"

Eduardo Silva respondeu 25 Dez, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"obrigado"

Eduardo Silva respondeu 15 Dez, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"umas partes foi acrílico, a base foi uma embalagen de hidratante da minha mãe rsrsr…"

Eduardo Silva respondeu 29 Nov, 2012 para Controlando um servo via bluetooth

10 19 Mar, 2017
Resposta de Heloy Pereira Fraguas Barbosa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço