Discussões de ewerton reis alves (47)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"Olha Rubens eu compilei aqui e deu certo, copia de novo."

ewerton reis alves respondeu 22 Set, 2013 para ME AJUDA PESSOAL POR FAVOR, COMO CRIAR UM PROGRAMA PARA CONTROLAR 1 MOTOR DE PASSO, E 2 SERVOS-MOTORES, COM 1 ARDUINO E EASY-DRIVER,

17 20 Nov, 2013
Resposta de Rubens ventura ribeiro da silva

"a peimeira configurção da setup e a primeira funcao do loop "

ewerton reis alves respondeu 21 Set, 2013 para ME AJUDA PESSOAL POR FAVOR, COMO CRIAR UM PROGRAMA PARA CONTROLAR 1 MOTOR DE PASSO, E 2 SERVOS-MOTORES, COM 1 ARDUINO E EASY-DRIVER,

17 20 Nov, 2013
Resposta de Rubens ventura ribeiro da silva

"a junçao fica assim: #include <Servo.h> const int botaoDireita = 2;    // id…"

ewerton reis alves respondeu 21 Set, 2013 para ME AJUDA PESSOAL POR FAVOR, COMO CRIAR UM PROGRAMA PARA CONTROLAR 1 MOTOR DE PASSO, E 2 SERVOS-MOTORES, COM 1 ARDUINO E EASY-DRIVER,

17 20 Nov, 2013
Resposta de Rubens ventura ribeiro da silva

"Mais ai vc vai ter que ver qual a velocidade em que as caixas vao passar para coloca…"

ewerton reis alves respondeu 21 Set, 2013 para ME AJUDA PESSOAL POR FAVOR, COMO CRIAR UM PROGRAMA PARA CONTROLAR 1 MOTOR DE PASSO, E 2 SERVOS-MOTORES, COM 1 ARDUINO E EASY-DRIVER,

17 20 Nov, 2013
Resposta de Rubens ventura ribeiro da silva

"Como vai ser a detecção das caixas?"

ewerton reis alves respondeu 21 Set, 2013 para ME AJUDA PESSOAL POR FAVOR, COMO CRIAR UM PROGRAMA PARA CONTROLAR 1 MOTOR DE PASSO, E 2 SERVOS-MOTORES, COM 1 ARDUINO E EASY-DRIVER,

17 20 Nov, 2013
Resposta de Rubens ventura ribeiro da silva

"assim : int motorestrela = 10;int motortriangulo = 9;int button1 = 2;int button2 = 3…"

ewerton reis alves respondeu 17 Set, 2013 para Como incializar um botão e deixa-lo ino perante até o acionamento de outro? ( Intertravamentos)

8 17 Set, 2013
Resposta de ewerton reis alves

"è só tirar o  state1==Low fica assim: static int flag=1; int state1 = digitalRead(…"

ewerton reis alves respondeu 17 Set, 2013 para Como incializar um botão e deixa-lo ino perante até o acionamento de outro? ( Intertravamentos)

8 17 Set, 2013
Resposta de ewerton reis alves

"Vc pode usar o  processing, inclusive a programação arduino foi baseado nela!"

ewerton reis alves respondeu 21 Ago, 2013 para Supervisório com Arduino

2 21 Ago, 2013
Resposta de ewerton reis alves

"posso sim!! "

ewerton reis alves respondeu 20 Ago, 2013 para programação do Arduino

7 20 Ago, 2013
Resposta de Washington

"Bom, vc pode controlar os leds via PWM do arduino, mas dependendo da quantidade de L…"

ewerton reis alves respondeu 19 Ago, 2013 para Controlar luminária de led

8 19 Ago, 2013
Resposta de Rodrigo Barbosa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço