Discussões de Henrique Modesto da Costa (40)

Discussões das quais você participou (31) Respostas Últimas atividades

"Valeu Muito Obrigado!!!"

Henrique Modesto da Costa respondeu 3 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"Rafael  Muito obrigado pela ajuda!!! O emissor que eu tinha aqui estava queimado!!!…"

Henrique Modesto da Costa respondeu 3 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

""

Henrique Modesto da Costa respondeu 2 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"Só amanhã, vou comprar outro emissor IR pois tentei de tudo e nada!!!! "

Henrique Modesto da Costa respondeu 2 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"Pois bem, envolvi o receptor IR com fita adesiva para não sofrer alteração do ambien…"

Henrique Modesto da Costa respondeu 2 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

""

Henrique Modesto da Costa respondeu 2 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"Rafael  eu fiz o seguinte teste: montei o esquema novamente sem o emissor e sem o le…"

Henrique Modesto da Costa respondeu 2 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"Bom Dia Vamos lá. Vou recomeçar do zero a partir de agora as 09:49. Daqui a pouco do…"

Henrique Modesto da Costa respondeu 2 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"Se eu estiver testando em um ambiente com luz natural (ambiente aberto) pode dar pro…"

Henrique Modesto da Costa respondeu 1 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

"Eu envolvi os dois infra vermelho com fita isolante igual esta na figura 3 deste tut…"

Henrique Modesto da Costa respondeu 1 Set, 2015 para Duvida sobre Infra vermelho!!! Resolvido!!!!

22 3 Set, 2015
Resposta de Henrique Modesto da Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço