Discussões de José Antonio do Nascimento (589)

Discussões das quais você participou (553) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Mauro, minha situação é parecida mais o meu caso é assim: Tenho um Easy D…"

José Antonio do Nascimento respondeu 12 Fev, 2015 para Driver de Motor de Passo EasyDriver

1 12 Fev, 2015
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Eduardo/João Mateus,  o letra K significa tolerância: Letra (código) Tolerância…"

José Antonio do Nascimento respondeu 3 Fev, 2015 para Que capacitores são esses? (fotos)

4 3 Fev, 2015
Resposta de João Matheus

"OPa que curioso, também estou montando a minha para fazer placa de circuito impresso…"

José Antonio do Nascimento respondeu 1 Fev, 2015 para maquina cnc

48 27 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite João. Já consegui bastante com o controle inclusive controlar o motor do…"

José Antonio do Nascimento respondeu 21 Jan, 2015 para Controle de Servo e motor com Arduino Uno e controle PS2 sem fio

7 25 Out, 2017
Resposta de Alberio Lima

"Amigo trelin trelon, kakakkakakaa (de onde veio este apelido kakkakakkaka, boa), zue…"

José Antonio do Nascimento respondeu 13 Jan, 2015 para Display LCD nao liga

7 29 Abr, 2016
Resposta de Robson Ferreira de Arruda

"PID  "

José Antonio do Nascimento respondeu 12 Jan, 2015 para Controle de Produção de Energia

5 12 Jan, 2015
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Camarada Guilherme, boa noite, Eu tenho ambos e já utilizei em projetos. Em questões…"

José Antonio do Nascimento respondeu 9 Jan, 2015 para Qual a diferença entre esses dois módulos receptores?

4 10 Jan, 2015
Resposta de Guilherme de Sousa Alves Rodrigu

"Caro, a idéia é a mesma de um gerador-motor onde você teria um gerador que gerasse e…"

José Antonio do Nascimento respondeu 9 Jan, 2015 para Controle de Produção de Energia

5 12 Jan, 2015
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Bom trabalho Rodrigo. Poderia disponibilizar o hexa ?  Obrigado, J.Antonio."

José Antonio do Nascimento respondeu 28 Dez, 2014 para Dimmer Microcontrolado com PIC

56 4 Mar, 2016
Resposta de Eduardo castellani

"Vieira, bom dia, Primeiramente obrigado pela resposta e explicação. Realmente fiqu…"

José Antonio do Nascimento respondeu 27 Dez, 2014 para Ligação e Funcionamento do modulo KA2284

8 28 Dez, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço