Discussões de Rafael (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Oi Carolina, tenho um projeto de automação residencial utilizando arduino como inter…"

Rafael respondeu 29 Out, 2012 para Como dimerizar uma lampada?

9 14 Mar, 2014
Resposta de Washington

"Pois é Leonilde mesmo sendo opensource parece que o pessoal barra um pouco as inform…"

Rafael respondeu 23 Abr, 2012 para Importação Raspberry Pi

21 26 Ago, 2012
Resposta de Gustavo Will

"Pessoal, O Projeto do raspberry pi não é opensource assim como arduino? alguém ai co…"

Rafael respondeu 23 Abr, 2012 para Importação Raspberry Pi

21 26 Ago, 2012
Resposta de Gustavo Will

"Luis, Muito obrigado pela resposta, eu té já havia olhado essas soluções de Linux On…"

Rafael respondeu 6 Jan, 2012 para Que kits/placas/módulos vocês gostariam de encontrar para comprar no LDG?

50 21 Jan, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Não sei se é possível, mais não custa nada perguntar, acha viável fazer um clone de…"

Rafael respondeu 3 Jan, 2012 para Que kits/placas/módulos vocês gostariam de encontrar para comprar no LDG?

50 21 Jan, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Creio que o que você precisa está aqui, leia toda documentação que o próprio Google …"

Rafael respondeu 3 Jan, 2012 para ajuda com o Google AppEngine e Python

2 3 Jan, 2012
Resposta de Welton Humberto

"Certamente! vamos esperar apenas passar o ano em janeiro conversamos todos!!!! tenho…"

Rafael respondeu 30 Dez, 2011 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Loris, recentemente eu e um grupo de colegas de faculdade desenvolvemos um sistema d…"

Rafael respondeu 20 Dez, 2011 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"André Maravilha! gostei muito de sua iniciativa! eu quero muito participar deste pro…"

Rafael respondeu 24 Out, 2011 para Construir um Satélite - Dados importantes.

76 7 Jul, 2017
Resposta de leandro bs tecnology

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço