Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

DÚVIDAS STEPPER NEMA (17PM - K047-02) ???

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU POR FINALIZAR MINHA MINI CNC, COM ARDUINO, EIS QUE TENHO UM MOTOR MINEBEA, (17PM - K047-02), E PRETENDO INSTALÁ-LO…

Iniciado por André Luis Paparotto

11 17 Jan, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Dividir o código do arduino em mais arquivos sem ser uma lib

Me peguei pensando na seguinte questão com relação a importação de arquivos externos no Arduino, em JavaScript eu posso importar da seguint…

Iniciado por Ezequiel

1 30 Dez, 2019
Resposta de mineirin RV

Projeto - Cartão RFID acessando tempo maior para o verde do pedestre

Pessoal bom dia! Quem puder ajudar agradeceria muito! Estou com um projeto onde o semáforo dos carros e pedestres estariam num looping, po…

Iniciado por Emerson Jose Gajardoni de Souza

1 4 Dez, 2019
Resposta de mineirin RV

Ajuda para criação de programa :)

criei o código em anexo... era suposto ler o pino 1 (sensor) e se ligado, activar o pino 12 (relê), esperar 1 segundo e activar o pino 11…

Iniciado por Márcio André Sousa Marujo

45 1 Dez, 2019
Resposta de Márcio André Sousa Marujo

Ajuda com SKETCH do arduino

Boa tarde, Não sou profissional na área.  Fiz meu primeiro projeto com Arduíno. mas, estou com duvida no sketch. Quero no projeto acionar…

Iniciado por Marcelo

4 28 Nov, 2019
Resposta de Marcelo

RESOLVIDO - Ajuda com Projeto Arremessador de Bolas

Olá pessoal, Sou novo aqui e percebi que vocês ajudam muito a todos. Preciso da ajuda de vocês para um projeto que fiz para arremessar bola…

Iniciado por João Vitor Bridi

6 23 Nov, 2019
Resposta de João Vitor Bridi

Sensor de presença intelbras com microcontrolador

Estou com um dúvida alguem aqui já utilizou um sensor de presença intelbras ivp 2000 cf com algum microcontrolador? pois estou com esse pro…

Iniciado por Hiago Marques

17 8 Nov, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Câmera seguidora de objeto

Olá a todos ! Estou desenvolvendo um projeto em que uma câmera ficará fixa e será comandada por 2 motores DC ou servos num sistema PAN/TIL…

Iniciado por Carlos Vass

6 6 Nov, 2019
Resposta de Eduardo

Proteus != realidade?

Oi pessoal, é comum fazer um programa que no Proteus roda tudo direitinho e quando coloca no pic e vai rodar só dá erro? Já verifiquei se e…

Iniciado por Rovilson A Batista Jr

8 31 Out, 2019
Resposta de Rovilson A Batista Jr

Arduino problema com TVout + Servo

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post, estou fazendo uma maquina bobinadeira de captadores magnéticos,  a máquina é simples, consiste d…

Iniciado por Rafael Santos Lopes

4 28 Out, 2019
Resposta de luiz carlos mendes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço