Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SENSOR DE PESO PARA UM MINI ELEVADOR

.

Iniciado por mpv

13 13 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como controlar a abertura de um drive de CD-ROM via arduino

Salve Garagistas, Ficarei muito grato se puderem me ajudar e desde já agradeço a todos... Em meu projeto vou precisar abrir um drive de CD…

Iniciado por Ismael Rojas

4 11 Jun, 2014
Resposta de João Alves

Projeto de Extensão

Bom dia a todos, Estou iniciando um projeto e preciso de sugestões. Estou utilizando o Micro ATmega328P para realizar desligamento de carga…

Iniciado por Sérgio Estevam

0 11 Jun, 2014

Arduino + Acelerômetro + Android + Bluetooth + Rover

Ola a Todos. Como contribuição, estou disponibilizando o app android (.apk) e o código Arduino (.ino) de um projeto concluído recentemente…

Iniciado por Vagner Araujo

0 10 Jun, 2014

Ajuda Assembly PIC com Chave Alavanca

Olá pessoal,      Estou montando um cockpit caseiro, para FSX (flight simulator x) e estou utilizando o chip de um teclado usb para emular…

Iniciado por Tiago Cherobin

2 10 Jun, 2014
Resposta de Tiago Cherobin

[ AJUDA ] Instalação Artística com Arduíno e Processing.

Boa tarde, pessoal. Sou professor de artes e fotógrafo. Estou finalizando meu doutorado na USP e uma de minhas propostas é a criação de uma…

Iniciado por Matheus Mazini Ramos

5 3 Jun, 2014
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

Gostaria de uma luz sobre como controlar o Rover 5 ( 4x4 C/encoders ) ultilizando radio controle e um 1 Romeo

Gostaria de uma luz sobre como controlar o Rover 5 ( 4x4 C/encoders ) ultilizando radio controle e um 1 Romeo. Quero montar um Robo radio c…

Iniciado por Luis Gustavo

0 1 Jun, 2014

Duvidas de como alcançar uma corrente de 100A.

Boa noite,    Preciso de uma informação, sou aluno de sistemas eletrônicos do ifsc, e estou com um projeto final referente a fazer um acion…

Iniciado por Marcos Dutra

9 30 Maio, 2014
Resposta de Marcos Dutra

TUTORIAL SOBRE GPS + ARDUINO - VAMOS CRIAR ALGO COMPLETO!

Olá senhores   Acredito que todos aqui em algum momento se deparou com o uso de um modulo de GPS ou irá trabalhar totalmente direcionado pa…

Iniciado por ontreus phobos

20 26 Maio, 2014
Resposta de Deivid da Silva Roza

Minerar com FPGAs

Ola me chamo Ricardo Henrique tenho conhecimento em C/C++, java e outras linguagens estou pretendendo construir uma maquina de Mineração in…

Iniciado por Ricardo Henrique

0 26 Maio, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço