Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cicloergometro para medidas de potência humana sem fios

Olá pessoal, a um tempo atrás tive ajuda muito grande aqui e principalmente do amigo José Gustavo Abreu Murta, a quem sou muito grato, para…

Iniciado por SayidPef

7 20 Jul, 2020
Resposta de SayidPef

Arduino com 2 Drivers A4988 e motoers de passo NEMA17 se comportando de forma irregular

Olá pessoal , estou desemvolvendo um projeto aqui com um Arduino uno 2 Drivers A4988 e 2 Motores de passo NEMA 17 e 5 botões, 3 ainda não a…

Iniciado por Nilson Cruz

10 15 Jul, 2020
Resposta de Nilson Cruz

Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

Olá garagistas, bom dia, boa tarde e boa noite. Conforme viram no título do tópico, estou a montar uma câmara climática para utilizá-la no…

Iniciado por Marcus Vinícius Pomini

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

Cortando alumínio (chapa) com estilete

Gostaria de compartilhar com vocês técnica manual para produzir peças de robô. No vídeo abaixo, mostro como fiz o chassi do meu mais novo p…

Iniciado por J. Eduard Dickel

8 19 Jun, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

LED Pisca fraco com MILLIS

Olá. Estou aprendendo a programar o Arduino. Gostei de um projeto de Dado Digital e comecei a modificá-lo com o objetivo de incrementar o…

Iniciado por Rafael Bovo

5 18 Jun, 2020
Resposta de Rafael Bovo

Potenciômetro tagarela

Boa tarde pessoal. Estou fazendo um sensor de caixa dágua com arduino e estou com um problema nas leituras através de potenciômetro. Na ban…

Iniciado por Leonardo Starace

3 17 Jun, 2020
Resposta de Leonardo Starace

Amigos Já Tentei Em Varios Computadores E Não Consigo Responder Ninguém Aqui.

Amigos Já Tentei Em Varios Computadores E Não Consigo Responder Ninguém Aqui. Quando Clico No Responder A Pagina Volta Para Cima. Achei que…

Iniciado por moises silva

4 14 Jun, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

DISPLAY I2C

Boa noite,  Devido a quarentena, eu e minha família estamos jogando cacheta todos os dias, e com isso decidi fazer um contador dos pontos,…

Iniciado por MURILO DE SOUZA ZANGIROLAMI

3 11 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

Módulo SIM800L - Localização

Olá pessoal. Resolvi elaborar um projeto de localizador que, através do móludo SIM800L e um microcontrolador, recebe a localização baseado…

Iniciado por Pedro Rodrigues Soares

0 31 Maio, 2020

Ajuda com projeto Start/Stop Automotivo.

Bom dia Garagistas. Estou preparando um projeto para um botão star stop automotivo. Tenho uma parte pronta mas gostaria de implementar funç…

Iniciado por Rafael vianna

4 25 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço