Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projecto De Estação de Tratamento De Água

Saudações pessoal, preciso de fazer um projecto escolar no proteus com uma memoria rom e/ou um multiplex, de uma estação de tratamento de á…

Iniciado por Larry Amadeu

2 10 Fev, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sensor de Corrente Contínua

Boa tarde, Estou iniciando um projeto de monitoramento de um equipamento elétrico que trabalha com corrente contínua, utilizando um Esp32…

Iniciado por Claudio

19 29 Jan, 2021
Resposta de Eduardo

Problema para fechar loop feedback de corrente de 4-20mA e Arduino Due

Olá, Tenho tentado "interfacear" um Arduino Due com equipamentos industriais e controladores que se comunicam principalmente com 4-20mA ana…

Iniciado por João Pedro de Sá Moreira

0 27 Dez, 2020

Carrinho ultrassonico que não anda.

Bom dia. Estou montando um carrinho com arduino nano e tres sensores ultrassonicos HC-SR04 (para detectar obstáculos e quedas). Estou util…

Iniciado por Caiuá Oliveira Cotta

15 1 Out, 2020
Resposta de mineirin RV

Problema em Estação Meteorológica com Arduino.

Olá, garagistas! Montei uma estação meteorológica com arduíno e um shield datalogger para meu projeto de pesquisa. Aparentemente ela funcio…

Iniciado por Gabriel Thales Barboza Marinho

22 4 Set, 2020
Resposta de Elcids Chagas

Projetos com TFT SPI 240 X 320 VI.I

Aqui no site Laboratorio de Garagem tem alguma página de projetos ,circuitos com o Display TFT SPI 240 X 320 VI.I Eu tenho um e gostaria de…

Iniciado por Oliveira

3 22 Ago, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projetos com TFT SPI 240 X 320 VI.I

Aqui no site Laboratorio de Garagem tem alguma página de projetos ,circuitos com o Display TFT SPI 240 X 320 VI.I Eu tenho um e gostaria de…

Iniciado por Oliveira

0 21 Ago, 2020

Controle de Temperatura Com Arduino Nano + LCD 16x2 + Maxx6675 e Rele para acionamento tensão rele de estado solido

Projeto inicial para maquina de coladeira de borda Para testes usei estes componentes para controlar a temperatura da resistência que derr…

Iniciado por Fabio Luciano de Oliveira

2 17 Ago, 2020
Resposta de mineirin RV

TEMPO COM BOTÃO PRESSIONADO

BOA NOITE, GALERA ! ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA. SEGUINTE ESTOU FAZENDO UM PROJETO ONDE TENHO UM BOTÃO E 2 LEDS. OQUE ACONTECE É QUE EU…

Iniciado por Camilo Novais do Prado

9 30 Jul, 2020
Resposta de Nelson Carana F.

Sensor de carga de 50Kg com 4 fios

Olá pessoal tudo bem? Comprei 4 sensores de 50Kg com 4 fios.Estou querendo fazer uma balança com o Arduino,porém só acho na internet ligaç…

Iniciado por Vinicius Antonio

9 28 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço