Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ruby + Arduino - Countdown display 7 segmets

Vamos para o primeiro projeto comunicando o PC com o arduino utilizando Ruby e a gem serialport. Gostaria de compartilhar o projeto básico…

Iniciado por marcos.schwaab

0 1 Abr, 2012

GPS para Deficiente Visual!

Pensei em um GPS para Deficiente Visual, com seguinte pontos algumas caixas colocadas nos postes com dados de qual é a rua/altura do numero…

Iniciado por Carlos

3 19 Mar, 2012
Resposta de Joe Nova

Artigos relacionados ao Arduino e Robotica

Estou iniciando uma nova fase na instituição em que estudo,vou entrar com um projeto de extensão voltado para robotica e programação em ard…

Iniciado por Sayoan Alves Oliveira

1 1 Mar, 2012
Resposta de Joe Nova

Desenvolvedor Python

Estamos buscando profissional para colaborar em projeto de software embarcado, desenvolvendo em Python, para projeto de 3-4 meses. Se for d…

Iniciado por Marcelo Lima

0 24 Fev, 2012

Pino 11 PWM arduino estranho

Boa tarde galera, meu pino 11 esta conectado um LED normal, só que tem uma coisa vem estranha acontecendo, no exemplo blink que o led fica…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

1 22 Fev, 2012
Resposta de Fellipe Couto

5 botões (com hold) usando uma porta do Arduino

Pessoal,   Estive pesquisando uma forma para fazer 5 botões com a função "hold" usando uma porta analogica do Arduino, mas todas que eu enc…

Iniciado por renatobrant

10 25 Jan, 2012
Resposta de Pablo San Juan

DESENVOLVIMENTO DE UM HIPOT AUTOMOTIVO DE MEDIÇÃO PARA CONECTORES ELÉTRICOS.

Preciso apresentar uma proposta para criar um Hipot para testar conectores elétricos em uma linha industrial. A peça tem 2 conectores de um…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

0 6 Jan, 2012

Robo Wi-fi + Arduino

Depois de muito tempo enrolando, terminei a minha primeira versao "protótipo" video: minha entrada do blog, com codigos-fonte e algumas e…

Iniciado por Wagner Felix Pereira de Souza

0 22 Dez, 2011

Velocímetro de Carro

Pessoal, estou construindo um VELOCÍMETRO de carro com 3 displays de 7 segmento e usando um sensor magnético (igual aos velocímetros usados…

Iniciado por Paulo Ricardo da Silva

2 19 Dez, 2011
Resposta de Paulo Ricardo da Silva

Transmissor sem fio de áudio (Para guitarra)

Olá, sou novo no Lab., sou novo também com eletrônica - assim, eu nunca estudei nada, mas arrumei um MP4 meu, já soldei peças de um som ant…

Iniciado por Giovane Soave

7 2 Dez, 2011
Resposta de Giovane Soave

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço