Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ajuda com progamação

Ola amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a programação do Arduíno uno em um projeto de uma janela climatizada.Por favor aj…

Iniciado por robson silva do nascimento

17 3 Jun, 2012
Resposta de Sebastiao Marcos Amorim Dantas

Leitura e escrita portas analogicas

Bom pessoal, eu estou confundindo se a porta analogia escreve e le com os valores de 0-255 ou de  0-1024...é facil saber disso, mas estou u…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

6 31 Maio, 2012
Resposta de Urias Ribeiro de Barros

Feinho e eficiente...

Ao contrário da "Bonitinha mas Ordinária" do saudoso psicanalista social Nelson Rodrigues. Eu precisava embalar umas encomendas e achei que…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

8 24 Maio, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

gente, sou iniciante, poderiam me ajudar com meu projeto? Automatização residencial via sms?

oi gente, faço curso técnico em eletrônica, sou uma novata, nem me formei né. E o meu projeto final é a automatização de uma residencia por…

Iniciado por Viviane Faria

2 4 Maio, 2012
Resposta de Wiechert

Termômetro simples com Arduino + LM35DZ + CLD 16x2

Ola pessoal Meu nome é Wallace este é o meu primeiro "POST" Estou cursando Automação industrial e comprei meu Arduino UNO no LAB DE GARAGEM…

Iniciado por Wallace Navarro Carvalho

5 20 Abr, 2012
Resposta de Wallace Navarro Carvalho

ajuda com termostato arduino, LM35 e LCD 16x2

 Olá pessoal, estou adaptando um codigo do cookbook para montar um termostatopara meu aquario, consegui fazer o hardware imprimir no lcd a…

Iniciado por erick de souza gomes

19 16 Abr, 2012
Resposta de erick de souza gomes

UFSC/LARM- Projeto Domótica Android e Arduino

Bom dia, Comecei mexer a pouco tempo com Android e arduino, aina estou aprendendo, este é meu primeiro projeto utilizando as plataformas An…

Iniciado por Fpuntel

0 13 Abr, 2012

Preciso de um freela em POA, RJ e RE...alguém se interessa?

Boa noite pessoal. Tudo bem? Minha agência fará um job em 4 estados do Brasil e eu preciso de um apoio em Porto Alegre, Recife e Rio de Ja…

Iniciado por Brenner Bombonatti

0 12 Abr, 2012

Ajuda com carrinho guiado por GPS

Olá, Estou com um projeto em mente e gostaria da ajuda de vocês. Comprei um módulo GPS e quero fazer um robô chegar em determinados pontos.…

Iniciado por Wallace Souza

4 10 Abr, 2012
Resposta de Joe Nova

Projeto sobre biomimética no Lab

Gente, resolvi produzir um blog pro meu projeto de conclusão de curso e comecei a postar algumas coisas já produzidas/estudadas. To fazendo…

Iniciado por Mariana Schetini Basso

0 2 Abr, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço