Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Luminária Inseto

Oi pessoal, Estou desenvolvendo uma idéia de uma LUMINÁRIA INSETO. Ví um projeto bem legal na internet, mas o designer usa uma lâmpada norm…

Iniciado por Haroldo Rocha Almeida

11 18 Out, 2012
Resposta de Leandro L. Oliveira

Mini Projeto sobre infra vermelho.

Ola galera, como sou um mega iniciante, gost aria de mostrar pra vocês o meu primeiro projeto sem conhecimento algum em eletronica! Comprei…

Iniciado por wagner

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

Projeto com GPS e ondas de rádio

Olá pessoal, Preciso fazer uma comunicação entre dois arduinos, um deles será móvel e emitirá coordenadas GPS por ondas de rádio de longo…

Iniciado por Marcos Alessandro da Fonseca

17 14 Out, 2012
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

Arduíno PC ASCII

Galera, preciso ligar dois botões ao Arduíno, que será conectado ao PC por Bluetooth. Os butões devem ter a função de setas esquerda e dire…

Iniciado por Caio Argolo Mota

2 12 Out, 2012
Resposta de Caio Argolo Mota

Utilização de arduino para partida de motor trifásico com android e Shield Ethernet.

Pessoal, Atendendo a sugestão do nosso amigo garageiro Edson, estou postando aqui meu interesse em tentar dar partida utilizando o arduino…

Iniciado por Gessé Haroldo Marietto Junior

0 9 Out, 2012

Display 8x8 led Arduino

Bom galera mais uma buginganga que eu fiz! é um display de led de 8x8 controlado pela arduino. ta ai o video http://www.youtube.com/watc

Iniciado por joao carlos pandolfi santana

3 24 Set, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Reconhecimento de voz - PC - Arduino

Bom galera resolvi postar meu projetinho para compartilhar informações.Consiste em Um sistema de reconhecimento de voz desenvolvido por mim…

Iniciado por joao carlos pandolfi santana

13 18 Set, 2012
Resposta de Rodrigo Ribas

Monte seu robô com Arduino!

Oi, pessoal!  Acho que o tópico é de interesse pro pessoal do Lab de Garagem, então resolvi compartilhar aqui também.  Publiquei um mini-tu…

Iniciado por Felipe Nascimento Martins

0 13 Set, 2012

Contador/Totalizador com medições intermediarias

Olá, saudações! Gostaria de ajuda em um projeto que estou desenvolvendo. Atualmente utilizo um totalizador em uma máquina tipo prensa. A ca…

Iniciado por isaac arlen

2 12 Set, 2012
Resposta de isaac arlen

Oportunidade de negócios

Prezados, saudações!!! Essa é a minha primeira mensagem no fórum do Laboratório de Garagem e espero que esteja dentro das normas estabeleci…

Iniciado por Jorge Xavier

12 22 Ago, 2012
Resposta de Jorge Xavier

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço