Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tutorial EthernetShield: Passar uma variável Pelo GET para um Sistema em PHP

Olá a todos, este é meu primeiro post, não sei se já existem aqui algo sobre isso, mas, vou publicar, pois, na internet vejo que muitas pes…

Iniciado por Heri Labs

11 13 Nov, 2012
Resposta de Marcio Torres

PWM em AC com arduino

Fala ae pessoal! Estou fazendo um pequeno projeto,onde faço a leitura e controle de alguns sensores com uma interface no computador. Estou…

Iniciado por Pedro Duarte

3 9 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Saídas PWM

Boa noite Galera. Estou fazendo TCC e utilizando o Arduino uno, porém vou precisar de 12 saídas pwm, no arduino uno existem 6, como posso…

Iniciado por Eduardo Calgaro Godinho de Amori

41 8 Nov, 2012
Resposta de Eduardo Calgaro Godinho de Amori

Sensor de Umidade no LCD 16x2 ( sensor RHT03 )

Boa noite pessoal , gostaria de uma ajuda , gostaria de jogar a leitura de umidade para o display lcd , mais não estou conseguindo alguém p…

Iniciado por Gustavo Melhado

7 8 Nov, 2012
Resposta de Gustavo Melhado

Acender uma lampada

Gostaria de saber como montar um circuito, sem microcontrolador. Apenas com um relê, transitor,resistor, fonte de 220v, usando o sinal da p…

Iniciado por Andrinny Leal

1 29 Out, 2012
Resposta de Arthur

arduino para abrir uma fechadura da porta

Boa terça gente, Quero fazer um projeto onde um arduino combinado com um wifi câmera e um site dentro do nosso intranet podem abrir a fecha…

Iniciado por Justin Bailey

1 26 Out, 2012
Resposta de Jeison Jaques Dück

UNO + Bluetooth como mouse ou similar?

Boa tarde a todos colegas garageiros, estou idealizando um projeto em que seria necessario usar o Arduino como "mouse", mais precisamente…

Iniciado por Henrique Macarini

2 21 Out, 2012
Resposta de Henrique Macarini

AJUDAAA SENSOR DE ALCOOL + TEMP.

Boa noite, eu estou trabalhando em um projeto no qual estou usando o sensor de alcool (MQ-3) e um sensor de temperatura simples, no qual ve…

Iniciado por Marcelo Augusto De Souza Costa

3 21 Out, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

Braço Robótico + Kinect

Boa tarde pessoal, fiz um video segunda feira testando os primeiros movimentos com reconhecimento de gestos usando kinect. Espero que no me…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

22 20 Out, 2012
Resposta de Marcos Paulo

Monitoramento de Link

Bom dia amigos do Laboratorio de Garagem,  tenho uma ideia mas preciso desevolve-la, alguem tem algum conhecimento ou teoria mesmo, se tem…

Iniciado por Luiz Fernando Parreira

0 19 Out, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço