Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduíno UNO R3 + DHT11 + Cooler

Oi, galera! Estou montando um projetinho com arduíno Uno. Basicamente quero medir a temperatura e a umidade de um ambiente fechado (uma cai…

Iniciado por Lia White-Gluz

3 15 Ago, 2013
Resposta de Lia White-Gluz

Programador Arduino - Procura-se

Procuro por um garagista que tenha boa experiência em programação do Arduino para desenvolver um sistema para controle de uma estufa especi…

Iniciado por Lauro Becker

7 14 Ago, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Mini-Hilux controlada por celular

Tenho o projeto, ou seja, só a idéia ainda, mas queria montar uma "mini-hilux" ou "mini-new civic" mas queria usar o arduino no carrinho, e…

Iniciado por Rodrigo Gonzalez

2 13 Ago, 2013
Resposta de Rodrigo Gonzalez

Robo de sumo

Boa tarde! Preciso montar um robo de sumo para a faculdade, usando a tecnologia bluetooth para controlar atraves do smartphone. tem que seg…

Iniciado por GISLAYNE OLIVEIRA COELHO

0 10 Ago, 2013

Arduino com receptor e transmissor RF

Boa tarde pessoal.  Gostaria que solucionar uma duvida Gostaria de fazer um projeto onde coloca um arduino conectado a um transmissor e env…

Iniciado por Bruno Barbosa Bisinoto

4 8 Ago, 2013
Resposta de Bruno Barbosa Bisinoto

Acionar uma trava usando uma relay shield

   Bom dia Pessoal   Sou novato aqui no lab garagem e também no arduino, estou precisando acionar uma trava enviando um pulso de 12v, mas…

Iniciado por Ruan da S. de Almeida

9 7 Ago, 2013
Resposta de Ruan da S. de Almeida

[Ajuda] Arduino + RFID

Olá para todos. Estou precisando de ajuda para um projeto utilizando arduino e RFID. Meu projeto consiste em uma geladeira inteligente, ond…

Iniciado por Lucas Trindade Galvão Rezende

0 5 Ago, 2013

Preciso de um programador (consultor ) arduino ( ou PIC ) para um projeto com possibilidades de venda pela Web. Preferencia por SP

Prezados amigos, tenho 42 anos e no passado projetava circuitos eletrônicos por hobbie o que me faz ter, ainda hj, muito boa noção de circu…

Iniciado por marcello Santos

7 5 Ago, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Sensor de umidade que ativa uma bomba de irrigação

Olá, meu nome é Luís, faço engenharia elétrica, não eletrônica, mas tenho como novo hobby nas horas vagas fazer uma programaçãozinha com mi…

Iniciado por Luís Henrique Hillesheim

0 4 Ago, 2013

Tecnologia Aromatronics

Apresento-lhes a Tecnologia Aromatronics! Um de seus objetivos é, através de aromatizador especialmente projetado para tal, permitir acessa…

Iniciado por Hercules Lima

0 2 Ago, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço