Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Braço Robótico

Boa tarde turma. Disponibilizei no youtube um vídeo de braço Robótico que eu e 3 colegas construimos como TCC_Trabalho de Conclusão de Curs…

Iniciado por JUREMIR N DE ALMEIDA

4 23 Dez, 2010
Resposta de JUREMIR N DE ALMEIDA

Controlador MIDI + Bateria Eletrônica com PIC18F4550

Olá, pessoal. Estou tentando projetar e programar um controlador midi e uma bateria eletrônica com o citado PIC. A ideia é usar sensores pi…

Iniciado por Gustavo Soares Leal

0 18 Dez, 2010

Quem mais ficou decepcionado com a NASA?

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4824180-EI238,00-Diretora+da+Nasa+se+estao+decepcionados+sinto+muito.html Nos últimos di…

Iniciado por Guilherme Cruz

7 8 Dez, 2010
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

Spark Fun Free Day

A Spark Fun anunciou o Free Day para 2011 - 13 de janeiro. É a chance que qualquer um tem para comprar vários produtos para eletrônica, rob…

Iniciado por Tercio de Andrade

3 8 Dez, 2010
Resposta de Guilherme

Palestra - Sistema Solar. O inicio o agora e o futuro.

Irei ministrar a palestra da semana que vem sobre o tema de Sistema Solar, então conversando com o Marcelo surgiu a idéia de diariamente eu…

Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti

7 7 Dez, 2010
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

(Pesquisa) Astronomia - Opinião, interesses e curiosidades

Bem, esse é o inicio da minha pesquisa sobre astronomia nessa sociedade. Gostaria saber de você quais são suas impressões, opiniões, intere…

Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti

3 7 Dez, 2010
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

Leilão - Serviços de Torno

PessoalEstamos precisando de eixos de metal para o projeto ROV, e não estamos achando na medida correta.Segue especificação: Material: Alum…

Iniciado por Bruno

6 29 Nov, 2010
Resposta de Marcelo Rodrigues

Conectores à prova dágua.

Senhores (as) Estou procurando uma solução para um conector cabo - cabo para no mínimo 5 vias que seja à prova dágua (imersão a 30 metros),…

Iniciado por Bruno

20 22 Nov, 2010
Resposta de Ulisses de Oliveira Campos

Realidade Aumentada - Projeto Sexto Sentido (TED)

http://www.youtube.com/watch?v=0KDpijRoQ8Q O projeto sexto sentido é um projeto de realidade aumentada baseada em um dispositivo fotográfic…

Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti

9 21 Nov, 2010
Resposta de Enio Benatti

Ajuda - Como montar um driver de motor de passo unipolar com componentes discretos?

 Olá, pessoal. Preciso fazer com que um motor de passo unipolar gire, e estou tendo um pouco de dificuldade pra contruir um drive. Pretendo…

Iniciado por Renan Lopes Pisani

9 20 Nov, 2010
Resposta de JUREMIR N DE ALMEIDA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço