Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Novato (noob) com dúvidas para Projeto

Aí galera, esse é meu primeiro post aqui no fórum e espero se o primeiro de muitos :D Tenho um projeto para ser entregue esse sábado bem si…

Iniciado por Rodrigo Muniz

10 5 Dez, 2013
Resposta de Alexandre

Dúvida chave gangorra

Bom pessoal, gostaria de saber se é possível ligar a chave gangorra, na entrada da bateria externa do arduino, ficando mais fácil o liga e…

Iniciado por Matheus Maziero

3 4 Dez, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

projeto de fonte variavel de 50 volts e 3 amperes

Olá galera, gostaria de saber se alguém possui algum projeto de fonte variavel de bancada e que possa me disponibilizar.

Iniciado por Raony Silva

0 4 Dez, 2013

Arduino e Mach 3

Boa tarde amigos, comprei uns drivers da pololu A4988 e gostaria de saber se é possivel usar o arduino no mach3 e se for como posso fazer i…

Iniciado por Wagner Barbosa Mendonça

3 4 Dez, 2013
Resposta de José Antônio S. Sanches

Ajuda com calculo e comando

Boa noite pessoal,  quero a ajuda de vocês com um calculo. Tenho valores vindo de dois sensores de corrente na porta analógica. Exemplo: …

Iniciado por paulo cesar santos da silva

5 4 Dez, 2013
Resposta de Alexandre

Função String

Pessoal vou compartilhar com vcs uma função onde é possivel  verificar se qualquer  palavra que vc deseja esta em uma frase qualquer Ex.:…

Iniciado por ewerton reis alves

9 4 Dez, 2013
Resposta de Gabriel Yoshiaki Hotta

Ajuda com Servo, Motor DC, Motor Shield, Sensor de curto alcance

Bom pessoal, estou me baseando nesse projeto: http://labdegaragem.com/profiles/blogs/plataforma-robotica-magician-arduino-shield-s4power-s

Iniciado por Matheus Maziero

0 3 Dez, 2013

TCC - Ciência da Computação

Boa tarde, gostaria de umas dicas, pois devo fazer o TCC no segundo semestre do ano que vem e estou tentando organizar minhas idéias e adi…

Iniciado por Luciano Silva Nascimento

2 3 Dez, 2013
Resposta de Luciano Silva Nascimento

Sensor de ruido

Por favor, alguem poderia me passar um projeto simples utilizando um sensor de som no qual eu faça um ruido e o mesmo muda o valo no serial…

Iniciado por Rogelio Branco Moreira

2 3 Dez, 2013
Resposta de Rogelio Branco Moreira

Vin do Uno se comporta como Vout se for alimentado pela USB ?

Ola. Eu pluguei o cabo do USB no Uno e medi a tensão no pino Vin, e parta minha surpresa deu mais de 4v. Esse pino não deveria ser apenas d…

Iniciado por Jota

2 3 Dez, 2013
Resposta de Jota

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço