Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Enviar dados em rede mesh xbee s2

Olá pessoal. Estava estudando sobre xbee e redes mesh e me deparei com uma questão que não encontrei a resposta. Supondo que eu tenha a seg…

Iniciado por Renato Nogueira Lourenço

1 27 Jan, 2014
Resposta de Renato Nogueira Lourenço

Problemas com Modbus Slave Arduino UNO

Boas para todos. Estou tentando já por vários dias ligar um arduino uno ao meu pc via modbus mas sem sucesso. Ja usei varios exemplos de Mo…

Iniciado por Rodrigo Defende

2 27 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Defende

Listagem 3.3 - Código para projeto 7 "Lâmpada pulsante"(Arduino Básico-Michael Mcroberts)

Olá pessoal, Estou com uma dúvida sobre o funcionamento matemático do código abaixo: // Project 7 - Pulsating lamp int ledPin = 11; float s…

Iniciado por Sidney Aires de Paula

6 26 Jan, 2014
Resposta de Sidney Aires de Paula

Projeto LEDs RGB com Arduino e Android!

Oi Pessoal, segue um pequeno projeto que fiz com um pequeno abajur RGB.O Android e o arduino controlam a intensidade via Bluetoothhttps://…

Iniciado por Thiago Sant Anna Teixeira

0 26 Jan, 2014

Construção de um velocímetro com arduino mini pro

Olá galera, preciso de ajuda para construir um velocímetro com Sensor Magnético - REED SWITCH ou outro similar, além disso, quero adicionar…

Iniciado por Nilton Nonato Garcia Júnior

7 26 Jan, 2014
Resposta de Nilton Nonato Garcia Júnior

[Resolvido] Rele Shield + Ethernet Shield

Bom dia, Fiz (copiei) programa para acessar o releshield de 2 portas na estrutura Arduino + Ethernet + ReleShield, conectados nesta ordem.…

Iniciado por Marcos Massami Yoshida

10 26 Jan, 2014
Resposta de Igor Noleto de Freitas

Inversor de tensao Arduino Due

Gostaria de compartilhar essa ideia e pedir que colaborem comentando a sua opnião sobre o assunto levantado. Acontece que ao migrar para A…

Iniciado por Rodrigo Daniel

7 26 Jan, 2014
Resposta de Rodrigo Daniel

Arduino + Shield WiFi SeeedStudio (WIFLY)

Pessoal Boa Tarde, Alguém por favor me ajude. Estou com um problema muito incômodo. Estou utilizando a biblioteca WiflyHQ para usar o shie…

Iniciado por Fernando Nunes Jose Leitao

4 25 Jan, 2014
Resposta de SanUSB Laese

Erro no código - Contador que não para

Foi me proposto a produção de um brinquedo, dai eu decidi que faria uma Caixa teimosa, mas agora que eu terminei e fui testar o meu código…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

6 25 Jan, 2014
Resposta de ewerton reis alves

Comunicação

    Ola amigos!     Recebi ontem meu kit com o Arduino UNO. Baixei a ultima versão no programa no site e fui testar.     Não consegui com…

Iniciado por Antonio Neilton da Silva

1 25 Jan, 2014
Resposta de Diego Eduardo Ferreira Biavati

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço