Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto para enviar dados para Servidor Web sem Ethernet Shied

Olá Pessoal! Segue aqui um projeto que fiz sobre arduino enviando dados para um servidor sem shield. http://www.youtube.com/watch?v=_VqXp

Iniciado por Thiago Sant Anna Teixeira

2 7 Fev, 2014
Resposta de Thiago Sant Anna Teixeira

comunicação

Pessoal  Estou necessitando um rotina que pegue os dados enviados pelo Arduino na porta serial e jogue esses dados em uma tabela excel. Alg…

Iniciado por Amilcar Barum

2 6 Fev, 2014
Resposta de Cabecavil

arduino + LCD 3.2''

Boas, Quero começar a dar os primeiros passos a fazer umas brincadeiras com arduino, andei à procura e comprei ( http://www.ebay.com/itm/36

Iniciado por leinad otnip

2 6 Fev, 2014
Resposta de leinad otnip

Como pedir um capacitor na Loja de Eletronica?

Olá, Pessoal. Desculpem me.. para a grande maioria, esta pergunta é estúpida, mas eu estou com uma dúvida e se alguém puder ajudar, eu agra…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

5 6 Fev, 2014
Resposta de Rodrigo Azevedo

RESET usando o pino "reset"

Bom Dia Srs; estou com um problema de travamento que não consigo solucionar de jeito nenhum...  a medida "paleativa" que achei foi reseta…

Iniciado por Millencolinhc

12 6 Fev, 2014
Resposta de Millencolinhc

Problema com receptor infra Red

Estou tendo problemas em identificar os códigos das teclas de controles remotos com meu receptor infraRed.Acontece que ele me retorna somen…

Iniciado por rhaicmer braulio da costa

45 6 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

Produção em Escala de Protótipo

Olá, amigos. Desenvolvi um projeto com o Arduino e estou pensando em tentar ganhar uma grana. O problema é que ficou com muitos fios, resis…

Iniciado por Daniel Soares

10 5 Fev, 2014
Resposta de adriano de alcantara

Qual regulador me daria 3A de corrente 5v?

Olá, Pessoal. Alguem poderia me dar uma luz sobre qual transistor me daria pelo menos uns 3A de corrente em 5v?

Iniciado por Rodrigo Azevedo

4 5 Fev, 2014
Resposta de carlos de freitas

Programa em C# para Estação Meteorológica - Comunicação Serial

Olá, gostaria de saber se há alguém aqui no lab que sabe e está interessado em fazer um programa para uma estação meteorologica com comunic…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

36 4 Fev, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Arduino não funciona pino 13 Digital

Eo seguinte liguei meu arduino no carregador do meu notebook enganado, funcionou normalmente por mais ou menos meia hora, ate que então a l…

Iniciado por Michael douglas dos santos

1 4 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço