Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tinta para circuitos impresos

Boa tarde amigos do LdG, estou com um circuito que preciso "apagar" uma informação, tentei raspá-la, mas acabou saindo tudo e fiquei com me…

Iniciado por daniel alves

2 26 Fev, 2014
Resposta de daniel alves

Vendo multimetro fluke 1587

Aconteceu uma tragédia na minha família e estou vendendo todos os meus bens,  tenho uma excelente ferramenta para qualquer técnico ou pesso…

Iniciado por George Benett

8 25 Fev, 2014
Resposta de George Benett

Arduino com AJAX (HTML,JS)

Uma simples comunicação entre o browser e seu arduino. Usando apenas Javascript. Áudio melhorado! http://www.youtube.com/watch?v=3Gts6Lnqf

Iniciado por Rogerio A. Filho

1 25 Fev, 2014
Resposta de Cabecavil

Informações sobre Módulo GSM

Boa tarde amigos do LdG, estou tentando começar um projeto que envolve modulo gsm e gostaria da ajuda e experiencia dos amigos para as segu…

Iniciado por daniel alves

0 25 Fev, 2014

Projeto Tradução da Biblioteca do arduino.cc

Prezados, Realizei esses dias a tradução das referências do site arduino.cc Tradução Referências Convido aos entusiastas ajudarem a tradu…

Iniciado por Ismith Melo

2 25 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Idéia(ou ajuda) com PIC

Boa Noite Galera! Assim to começando com PIC smd 18f pra cima... Ai eu preciso um com a seguinte configuração: minimo 44 pinos maximo 64 pr…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

1 25 Fev, 2014
Resposta de Gustavo Suim

+ de 1 sensor com arduino

Sou novato na area e tava pensando em fazer o segunte projeto: usar o arduino para controlar as lâmpadas por meio de um relê, usar um senso…

Iniciado por Guilherme S. Taira

0 24 Fev, 2014

Pic + ASCII + Supervisorio com Elipse Scada

Ola Pessoal  Estou tentando faz um projeto com microcontrolador Pic utilizando o compilador CSS onde tenho que faz um supervisório com Elip…

Iniciado por Cabecavil

0 24 Fev, 2014

É possível dobrar uma tensão?

Olá, Pessoal. Bom dia!Eu tenho uma tensão estabilizada de 2v e preciso também alimentar um outro circuito que necessita 4v. Teria uma manei…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

11 24 Fev, 2014
Resposta de Wiechert

ajuda com led para piscar pre programado com variaçao

minha duvida é...eu estou tentando fazer um led piscar em uma sequencia pré-determinada  exemplo preciso que o led interprete um determinad…

Iniciado por Johan Pass

2 24 Fev, 2014
Resposta de Johan Pass

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço