Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Módulo Ethernet ENC28J60 + PIC [Resolvido!]

Olá pessoal ,  estou com um projeto para comunicar o PIC com o PC em uma rede ethernet e pretendo utilizando o módulo ENC28J60 (SPI) para c…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

12 3 Mar, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Digitalizar Áudio - Teoria fácil e prática difícil ?

Testando de tudo um pouco no meu arduino pensei em tentar digitalizar voz (ou qualquer outro som) colocando um sinal de entrada numa porta…

Iniciado por Lauro Becker

15 2 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Unificar alimentação....projeto de alarme

tenho projeto de alarme e nele tenho que alimentar o Arduino + o releshield + 6 sensores PIR + sirene 12v...ta funcionando, porém to tendo…

Iniciado por Erick Eden Fróes

9 2 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

Problemas com motor de passo e lcd

Pessoal tenho um codigo onde eu controlo o movimento de um motor de passo usando a lib AccelStepper mostro algumas informacoes no display 1…

Iniciado por Rodrigo Defende

4 1 Mar, 2014
Resposta de Rodrigo Defende

Caracteres Especiais Display

Boa noite pessoal, Gostaria de saber como eu faço pra exibir, que caracteres eu tenho que escrever na IDE do arduino para aparecer aqueles…

Iniciado por Alberto

5 1 Mar, 2014
Resposta de Rodrigo Gonzalez

Dúvidas Modelos de Bluetooth

Bom dia pesoal LdG, estou querendo adquirir um módulo bluetooth, mas estou meio confuso entre os modelos e siglas. Qual seria a diferenca e…

Iniciado por daniel alves

0 1 Mar, 2014

Pesquisa de Satisfação com o Suporte para Impressoras 3D

Pessoal, boa tarde!Estou realizando uma pesquisa de Satisfação com o Suporte às Impressoras 3D que temos no mercado.Acesse o link abaixo pa…

Iniciado por Henrique Vilela

0 28 Fev, 2014

Estudante Mecatronica - Necessito de ajuda dos Eng. Mecatronica e Produção

Boa tarde, Galera tudo bom? Sou novo no forum e também estou no 1ºsemestre de mecatronica na unip. Gostaria da ajuda de vocês para um traba…

Iniciado por Kiranos Nosferatus

0 28 Fev, 2014

Como acabar com ruido na entrada push button

Ja passei varias vezes por isso... monto um circuito para monitorar um push button... e de repente quando ele era para estar estático em 0…

Iniciado por Fabiano Bertuche

15 28 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ligar tela LCD 7 polegadas ''automotiva''

Alguem tem ideia de como ligar essa pinagen desta dela de lcd pra projetar imagem nela ? vou postar fotos , nao ten identificaçao nem nada…

Iniciado por William Moraes

11 28 Fev, 2014
Resposta de William Moraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço