Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Contatos de Freelancer/Programadores

Boa noite, preciso o contato de algum freelancer, programador para desenvolver um código para mim.. Alguem conhece ou indica alguém ? 

Iniciado por Thomaz

3 12 Mar, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Dimmer arduino de 3 ou mais canais

Bom dia pessoal, estou precisando de ajuda pra montar um dimmer de 3 ou mais canais. Devido ao fato de termos que fazer um circuito separad…

Iniciado por Leandro Marcos Fagundes Diniz

7 12 Mar, 2014
Resposta de gilberto c oliveira

Dúvida XBee Explorer

Caros Garagistas, boa tarde. Sou mero padawan nas artes místicas da plataforma Arduíno e gostaria de saber se o XBee junto de um Xbee Expl…

Iniciado por Leandro Andrade

0 12 Mar, 2014

arduino ethernet board + adaptador usb 2 serial

Bom galera, comprei uma placa arduino ethernet, e por haver a necessidade também uma adaptador USB 2 Serial já que essa placa nao tem a ent…

Iniciado por adalberto passafaro filho

2 12 Mar, 2014
Resposta de adalberto passafaro filho

problema com o conversor usb serial do garagino

Olá pessoal , acabei de receber um kit garagino, e fui todo alegre conectá-lo ao usb do computador, e apareceu uma mensagem de que o driver…

Iniciado por Jhonatan Brandel

6 12 Mar, 2014
Resposta de Laboratório de Garagem

Paintball a laser - Criar projeto do zero

Boa Noite!!! Bom, eu sempre tive o sonho de jogar paintball, coisa que eu acho "muito massa" pra se divertir com a turma ou sla, tive oport…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

1 11 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problemas utilizando IDE 1.0 e 1.0.5

Prezados colegas do Laboratorio de Garagem, Pouco tempo atrás eu procurei na internet um sketch para utlizar um teclado númerico com 12 te…

Iniciado por Luiz Roberto Monti

3 11 Mar, 2014
Resposta de Ernando Franco

Arduino + Gprs + Gps

Fala galera.. Estou precisando de ajuda para ligar a shield Gprs(sim900) +Shield Gps(Fastrax up501). Tenho duvidas sobre os jumpers, elas v…

Iniciado por Douglas silva ribeiro

2 11 Mar, 2014
Resposta de Douglas silva ribeiro

Controle de acesso com Arduino Mega

Olá pessoal, estou criando um projeto que depois pretendo implementar para deixar mais atrativo. Estou usando um LCD 16x2 com backlight, te…

Iniciado por Alan Souza

11 11 Mar, 2014
Resposta de Luiz Roberto Monti

Dicas Impressora 3D

Pessoal estou fazendo alguns vídeos sobre impressora 3D, tiro várias dúvidas sobre ela. 

Iniciado por Danilo Dene

13 11 Mar, 2014
Resposta de Robson Pinheiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço