Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Diferença no consumo se usado com Fonte e com Bateria. pq ?

Ola. Eu uso 2 motores de passo(em micropasso) com suas controladoras que estão em uma placa, junto com outros componentes e um display 20x4…

Iniciado por Jota

4 20 Mar, 2014
Resposta de Eduardo

Hackeando o Security Boot da Micro$oft

Galera, quando vc compra um PC, hoje, a Micro$oft te faz o favor de colocar um dispositivo chamado GPT, conhecido como UEFI, pra te impedir…

Iniciado por Alexandre

0 20 Mar, 2014

Programar PIC 3.3v

Boa tarde! Venho com uma duvida para programar, eu tenho um programador Maxprog ( http://www.preciolandia.com/br/maxprog-programador-pic-us

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

7 19 Mar, 2014
Resposta de Leonardo Dalla Porta

Ajuda Softstart com uma fase esquentando (URGENTE)

Bom, não tenho mais o que procurar. Tenho uma softstart Weg que faz funcionar um motor de 30cv, esse motor é de uma fábrica de gelo. Uma da…

Iniciado por Marcelo Mosczynski

3 19 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

Arduino MEGA ( ESQUENTANDO )...

Galera e o seguinte toda vez que ligo a minha placa arduino mega com fonte externa ela esquenta um pouco agora quando ligo qual quer coisa…

Iniciado por Leonardo Araújo

0 19 Mar, 2014

Construção de Carrinho WiFi

Boa Tarde pessoal estou querendo fazer um carinho WiFi mas não intendo muito da comunicação nesse saria para fazer o projeto. Andei pesquis…

Iniciado por guilherme roberti

2 19 Mar, 2014
Resposta de guilherme roberti

Watchdog timer no Arduino Due

Pessoal,  Boa tarde! Estou desenvolvendo um jiga de teste de um produto com o Arduino due e gostaria de usar o watchdog timer dele, mas não…

Iniciado por William Lyra

0 19 Mar, 2014

Medir Status da Bateria

Pessoal, estou montando um Variometro (altimetro para vôo), estou usando um display nokia 5110, já está tudo pronto, porém par a coisa fica…

Iniciado por Vantuil Mataveli Vieira

1 19 Mar, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

IDE 1.0 do Arduino - Alguém teria para passar-me ?

alguém teria a antiga versão 1.0 do arduino, necessito dela, algumas coisas só funcionava nela. por favor alguém ? agradeço.

Iniciado por Diego Paulino

3 18 Mar, 2014
Resposta de Diego Paulino

Bootloader para PIC

Olá pessoal , estou desenvolvendo uma placa para aprendizagem com PIC , estou com um grupo de amigos e irei realizar um treinamento com ess…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

5 18 Mar, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço