Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Termostato!

Boa noite pessoal, preciso de um projeto detalhado para uma estufa, assim que ela atingir uma determinada temperatura ativa os ventiladores…

Iniciado por Marcos Paulo

0 7 Maio, 2014

Bateria e carregador para projeto

Galera, no projeto que to fazendo eu preciso colocar uma bateria, o consumo dos componentes vai ser 12v e uns 2A por ai, to pensando em usa…

Iniciado por Claudio Fernando de Almeida

0 7 Maio, 2014

Sugestão

Ola galera, sou aluno de uma EEEP e preciso desenvolver um projeto em robótica, porem estou sem ideias. Alguem pode me dar alguma sugestão…

Iniciado por Francisco Alexsandro Fernandes R

2 7 Maio, 2014
Resposta de Francisco Alexsandro Fernandes R

Pulsso PPM para PWM

Pessoal estou com um problema muito Grande já tentei de varia formal medir o Pulsso PPM de um radio controle para ser decodificado no ardui…

Iniciado por Gleison Frota

0 7 Maio, 2014

Controlador de estoque com RFID

Boa tarde. Pessoal, estou querendo iniciar um projeto de um controle de estoque com arduino e rfid. Pensei em duas formas: um aparelho port…

Iniciado por Adilson J. Ribeiro

2 7 Maio, 2014
Resposta de Adilson J. Ribeiro

Sensor Temperatura DS18B20 á prova d'agua

Como ligar dois DS18B20? 1 eu consegui eu declaro Sensorpin = 12; com o exemplo. Mas eu tenho dois então tentei Sensorpin2 = 11; mas dá err…

Iniciado por Cristian Luft

10 7 Maio, 2014
Resposta de Felippe da Rocha P. Albuquerque

\o/ Ajuda pra entender sintaxe 74HC595 RESOLVIDO

Pessoal, tô montando um novo expansor, pq queimei todos os meus PCF8574 :D e, como ele é bem mais caro, mudei pro 74HC595. A montagem é bas…

Iniciado por Alexandre

4 6 Maio, 2014
Resposta de Alexandre

Decibelimetro com Arduino

Pessoal estou querendo fazer um decibelimetro com o meu Arduino. Estava lendo sobre o assunto e tenho que "ler" entre 0 Hz até 20 kHz. A d…

Iniciado por Marlon Tiedt

6 6 Maio, 2014
Resposta de Marlon Tiedt

Conexão Arduíno com java

fiz uma conexão do arduino com java, porém recebe dois valores de sensores de áudio como posso dividir estes valores dentro do java?

Iniciado por Thiagos Softs

0 6 Maio, 2014

Projeto TIG ll - Faculdade , Ajuda !

Deixei anexado a apresentação do projeto ! É um equipamento de escalada de tubulações , são vários grupos e nenhum pode ser igual por isso…

Iniciado por Alexandre Frota Zanella

0 6 Maio, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço