Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

multiplexação

Olá pessoal. Turma seu eu entendi bem eu posso expandi com ci4051 uma porta analógica (a0) em 64 portas analógicas, ou seja, posso ligar um…

Iniciado por leandro klasener kuhn

2 10 Maio, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Arduino + Wamp Server Online

Olá  alguém poderia me ajudar a acessar meu arduino com Ethernet Shield via rede externa usando meu PC como servidor usando Wamp. Eu já co…

Iniciado por Josivaldo Pereira da Silva

5 10 Maio, 2014
Resposta de Josivaldo Pereira da Silva

Programação para ci4051

E ai galera. Pessoal utilizando 2 multiplexadores ci4051, que tem 8 canais cada, digamos que eu precise de 15 canais, como posso programar…

Iniciado por leandro klasener kuhn

0 10 Maio, 2014

ScadaBR ajudando a desvendar um mistério

Senhores, já estamos trabalhando com software scada (ScadaBR) faz um bom tempo. No meu caso 2 anos. Agora que o sistema está estável e cont…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

5 10 Maio, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

Arduino aparentemente reiniciando

Boa noite à todos,estou com um problema com minha placa arduino UNO. Tenho uma aplicação simples nela, o LED fica aceso constantemente e qu…

Iniciado por Isaías Faria

3 10 Maio, 2014
Resposta de Wiechert

Erro ao fazer upload no arduino

Ola,alguem poderia me dizer porque quanto eu vou passar o codigo para o arduino da o seguinte erro: codigo_do_carrinho_com_bluetooth.…

Iniciado por Julio Cesar Matias

1 9 Maio, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Função button() no PIC 16F628A

Boa tarde garageiros. Estou mexendo no pic e estou tentando fazer um placar eletrônico com 4 display de 7 segmentos, mas estou com problema…

Iniciado por Marcelo Betim

1 9 Maio, 2014
Resposta de Marlon Cordeiro

PICKIT2 uma ajuda por favor

Ola. Estou pensando em comprar esse gravador,gostaria de saber onde comprar com segurança(ml ou revendedor) Uso a liguagem C (CCS) Ele some…

Iniciado por José Carlos Raymundo

3 9 Maio, 2014
Resposta de Wiechert

Relé 5v não ativa

Olá amigo, estou com problema com na ativação do relé 5V,  primeiro usei uma fonte 5v de 800ma e não ativou, em seguida usei uma fonte de 9…

Iniciado por rodrigo dias alfaia

19 9 Maio, 2014
Resposta de rodrigo dias alfaia

Teclado de baixo custo e simples utilização

Bom pessoal primeira postagem minha aqui eu gostaria de compartilhar uma solução que criei com algumas ideias que peguei daqui e dali. Util…

Iniciado por Leonardo Galetti de Mello

4 9 Maio, 2014
Resposta de Leonardo Galetti de Mello

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço